Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Piso laminado: sinônimo de design e praticidade

Piso laminado: sinônimo de design e praticidade

sexta, 11 de outubro de 2013
Categoria: noticia

Em Londrina, você encontra as melhores opções em acabamento para a sua decoração!

Há algumas décadas, a maioria dos pisos de casas e apartamentos era de tacos de madeira. Porém, em meados dos anos 90, viu-se um crescente interesse por pisos laminados, devido à praticidade e à beleza e também por ser um piso mais econômico.

Hoje, encontramos pisos laminados de diversas cores e formatos. A vantagem desse tipo de piso é a alta tecnologia empregada na fabricação, oferecendo um resultado bastante satisfatório em termos de encaixe e aparência final.

A durabilidade também é outra vantagem, pois as lâminas são produzidas com materiais que garantem alta resistência a riscos e à abrasão, como o overlay, por exemplo, que possui baixa porosidade e evita a absorção de líquidos, além de facilitar a limpeza.

Além de pisos, os laminados podem revestir outros ambientes. Uma aplicabilidade atual é usar pisos laminados em Painéis de TV. Nessa versão, os painéis de TV são confeccionados com pisos laminados, oferecendo inovação, cor, leveza e aconchego aos ambientes.

Em Londrina, temos a Casa Acabamentos, que oferece uma gama diversificada de pisos, entre eles os laminados, porcelanatos, vinílicos, de madeira e cimentícios.

No mês de outubro, a Casa Acabamentos está com uma promoção especial de pisos laminados! Confira toda a praticidade e resistência que o piso laminado pode oferecer, além da estética contemporânea, inspirada nas madeiras mais nobres.

A Casa Acabamentos fica na rua Belo Horizonte, 477, na região central de Londrina. Telefone: (43) 3324.5133. Horário de atendimento: segundas à sextas, das 8h às 18h e sábados, das 8h às 13h.

Fontes: Faz Fácil – Reforma & Construção, Piso de Madeira, UOL Estilo – Casa & Imóveis, Sempre TopsEucatex.