Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Pesquisa & Compra: Por comparativo de preços, App auxilia o consumidor a gastar menos no mercado! Conheça!

Pesquisa & Compra: Por comparativo de preços, App auxilia o consumidor a gastar menos no mercado! Conheça!

terça, 05 de janeiro de 2016
Categoria

Instale o aplicativo – ou acesse pelo PC – e pesquise com muita comodidade preços de diversos produtos em dez mercados de Londrina!

Quem não gosta de economizar, não é mesmo? Em época de crise, essa necessidade fica ainda mais urgente. E para auxiliar o consumidor pela busca do preço mais baixo, foi lançado em Londrina, o app “Pesquisa & Compra” que promove uma comparação de preços entre os produtos pesquisados pelo usuário.

O sistema oferece uma gama variada de produtos à venda em dez redes de mercado de Londrina. Para comparar os preços e gastar menos, é muito simples, basta instalar o aplicativo ou acessar o site do seu computador.

Após o cadastro, o consumidor terá acesso aos produtos e mercados que deseja pesquisar. O resultado é uma compra muito mais consciente e econômica! Conheça um pouco mais do “Pesquisa e Compra”:

Informações básicas

O aplicativo Pesquisa & Compra foi desenvolvido para auxiliar os usuários durante suas compras nos supermercados. Com esse aplicativo, o usuário poderá saber o preço de cada produto em todos os supermercados da cidade.


Como funciona

O usuário que tiver o aplicativo Pesquisa & Compra em seu aparelho mobile, poderá posicionar a câmera fotográfica no código de Barras do produto para que o aplicativo faça a leitura e informe os preços em todos os supermercados. Se por algum motivo a câmera não conseguir ler o código de barras, o usuário poderá digitar o código de barras pelo teclado do aparelho.


Benefícios

Com o aplicativo Pesquisa & Compra instalado em seu aparelho mobile, o usuário poderá decidir se compra ou não um determinado produto no supermercado que estiver fazendo suas compras comparando os preços com os outros supermercados, ou ainda, se estiver em um supermercado que mantém o compromisso de vender pelo menor preço da cidade, utilizar a informação do aplicativo como comprovante da existência de menor preço em outro estabelecimento.


Como instalar

O nosso aplicativo está disponível para o sistema ANDROID e IOS (Iphone e Ipad). é só entrar na Play Store.


O Site

De segunda à sexta-feira o site www.pesquisaecompra.com.br disponibiliza gratuitamente cotação diária dos principais supermercados da cidade, possibilitando ao consumidor fazer comparações de preços, permitindo assim, uma economia de no mínimo 30% nas compras.

Acesse o site, instale o app e economize muito mais nas compras do dia-a-dia!


Divulgação