Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Pesca esportiva no Hotel Lago das Pedras

Pesca esportiva no Hotel Lago das Pedras

segunda, 01 de julho de 2019
Categoria: noticia

O grande lago, principal atração no hotel, é palco dessa prática

A pesca esportiva (ou desportiva e recreativa) é a pesca que é praticada como atividade de lazer, isto é, o objetivo não é pescar para consumir ou vender o peixe. Uma das modalidades mais praticadas é a que utiliza apenas a vara de pesca, linha, chumbada, anzol e isca artificial.

Ela pode ser praticada no mar, no rio e nos lagos, seja com isca natural ou iscas artificiais. A pesca recreativa é uma das atividades mais difundidas em todo o mundo, porque reúne as pessoas em um objetivo em comum.

Pesca esportiva no Hotel Lago das Pedras

 

O Lago das Pedras tem espaço para essa a pesca esportiva. O grande lago, que é a principal atração do hotel, tem inúmeros peixes. As reservas ambientais com peroba, ipês, jacarandás, tibuava e outras árvores, presentes no Lago das Pedras, também contribuem para que você relaxe ainda mais.

Sobre o Hotel Lago das Pedras

Há 50 minutos de Londrina e Maringá, e bem localizado, de frente para a rodovia, o Hotel Lago das Pedras se mostra um verdadeiro oásis, com duas reservas ambientais e afastada do centro movimentado, oferece conforto e tranquilidade, ideal para quem deseja fugir da rotina por um curto espaço de tempo e apreciar a natureza com paz, sem abrir mão do conforto. Ou para quem precisa se hospedar a negocio ou a trabalho e preza por uma noite tranquila e restauradora, com todas as facilidades necessárias.

Apartamentos com internet wi-fi gratuita, Ar condicionado, frigobar, secador de cabelo e colchões king size são padrões desde as unidades Luxo. Possuímos estacionamento gratuito, e para quem ainda conta com tempo de lazer, O hotel possui ainda piscinas, sendo que uma é coberta e aquecida, lago para pesca, pedalinhos, toboágua, sauna e quadras esportivas tudo isso em um ambiente calmo e acolhedor.

O Hotel Lago das Pedras possui 19 apartamentos sendo; oito apartamentos luxo, oito apartamentos luxo superior e três suítes, conta ainda com um salão de eventos para até200 pessoas, uma sala de reunião com capacidade para 40 pessoas e restaurante para até 80 pessoas.

Redação Londrinatur