Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Personagens de Toy Story recebem o público no Londrina Norte Shopping

Personagens de Toy Story recebem o público no Londrina Norte Shopping

terça, 13 de dezembro de 2016
Categoria

Encontros com Woody, Buzz e Jessie começam nesta quarta-feira

Um programa especial para a criançada foi pensado pelo Londrina Norte Shopping para o período de 14 a 23 de dezembro,  quando a turma de Toy Story estará visitando a decoração de Natal do shopping para interagir com o público.

Os encontros com os personagens Woody, Buzz e Jessie prometem contagiar os pequenos, trazendo à tona toda a alegria natalina pensada pelo shopping para essa temporada.

Os encontros serão gratuitos e acontecerão das 17h às 20h30, com intervalos de 30 minutos. Para registrar momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas. Além de ver de perto os personagens, os visitantes poderão conhecer cada detalhe da decoração de Natal Toy Story, preparada com tanto cuidado pelo Londrina Norte Shopping e pela Disney-Pixar para as festas de final de ano de 2016.

Serviço: Haverá senhas limitadas, por sessão, para os encontros com os personagens Toy Story. As senhas serão entregues a partir das 16h, a cada dia. São pulseirinhas com nome do personagem e horário da sessão. Para os encontros com Woody e Jessie, deverão ser retiradas em frente à loja Carmen Steffens. As sessões serão às 17h, 18h, 19h, 20h. Para fotos com Buzz Lightyear, serão retiradas em frente à loja Virhus e as sessões serão às 17h30, 18h30, 19h30 e 20h30.

Fonte: Divulgação