Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Passiphlora te ajuda no controle de peso e redução de medidas

Passiphlora te ajuda no controle de peso e redução de medidas

quarta, 31 de outubro de 2018
Categoria

Conheça as vantagens do extrato vegetal Appfenol

A Passiphlora te ajuda na perda de peso com o Appfenol, um extrato vegetal proveniente da casca da maça, eficaz na redução de gordura visceral e um importante aliado no controle do peso, massa corpórea e redução de medidas.

Garanta o Appfenol agora mesmo na Farmácia Passiphlora.

(43) 3024-6464

Rua Prof. João Cândido, 771 – Londrina/PR

WhatsApp: http://bit.ly/FarmaciaPassiphlora

Sobre a Farmácia Passiphlora

A Passiphlora Farmácia de Manipulação existe há quase 20 anos e trabalha com base no comprometimento, no respeito e na ética para contribuir com a saúde, o bem estar e a beleza dos nossos clientes. Para isso, valorizamos os detalhes e cuidados para que os resultados sejam sempre os melhores.

A equipe conta com farmacêuticos disponíveis em período integral, técnicos de laboratório e especialistas em controle de qualidade, além da área de comunicação e atendimento altamente capacitada para melhor atender a todos os clientes que nos visitam anualmente.

A cada ano, investimos mais em treinamentos e tecnologias específicas para o crescimento dos nossos colaboradores, com o objetivo de nos tornarmos a melhor farmácia para se trabalhar na região.

Os clientes são cuidados desde sua chegada, com a disposição de estacionamento, ambiente climatizado, atendimento e qualidade, fórmulas entregues na hora e dia marcados, com qualidade e responsabilidade.

Os cuidados com os aspectos ambientais estão na mesma intensidades e vão além do cumprimento das leis, pois há amplo apoio e incentivo às práticas sustentáveis. Acreditar no ser humano e investir em desenvolvimento é uma pequena forma de demonstrar a paixão da equipe Passiphlora por seu trabalho.
Missão: Cuidar da sua saúde, bem estar e beleza com responsabilidade.

Princípios: Respeito, Ética e Comprometimento.

Fonte: Divulgação