Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# Passiphlora lança ?Oli-Ola?, o ?peeling em cápsulas? que restaura a saúde da sua pele!

# Passiphlora lança ?Oli-Ola?, o ?peeling em cápsulas? que restaura a saúde da sua pele!

sexta, 01 de novembro de 2013
Categoria

Além de antioxidante natural, o “Oli-Ola” reduz o colesterol e reforça o sistema imunológico, entre outros benefícios

A Passiphlora, desde 1995, cultiva a missão de cuidar das pessoas com ética e comprometimento. A empresa manipula medicamentos para médicos e profissionais de diversas áreas e especialidades, tais como nutricionistas, esteticistas, terapeutas florais, entre outros.

O número de clientes e colaboradores aumentou consideravelmente nos últimos anos, e a Passiplhora, sempre visando o aprimoramento da qualidade de seus produtos, lançou medicamentos e cosméticos que agregam saúde e beleza, sempre dentro dos padrões exigidos pelos órgãos competentes na área da saúde.

Atualmente, a Passiphlora está lançando um tratamento especial para a pele, o “Oli-Ola – Peeling em cápsulas”, elaborado especialmente para tratar a pele “envelhecida” que apresenta manchas e pouca elasticidade.

O “Oli-Ola” é derivado do extrato da azeitona (oliva), que é um potente antioxidante natural. Sua formulação estimula naturalmente a produção de colágeno e elastina, melhora a elasticidade cutânea,diminui a hiperpigmentação da pele e devolve a uniformidade da tonalidade, diminuindo assim, o processo de envelhecimento cronológico e o fotoenvelhecimento, causado pelo excesso de radicais livres.

Na verdade, o “Oli-Ola” nada mais é do que um “peeling em cápsulas”, pois promove uma verdadeira “limpeza de pele”, de dentro para fora, proporcionando uma suave descamação da pele não só facial, mas na pele em geral.

Os resultados são incríveis, veja a foto:

Os benefícios não param por aí, o “Oli-Ola” também regula o colesterol, é anti-hipertensivo, antiinflamatório,anticarcinogênico, antimicrobiano, e ainda reforça o sistema imunológico!

Os poderes do “Oli-Ola – Peeling em cápsulas”, foram comprovados em uma pesquisa realizada na Universidade de Iowa, EUA, que mostrou que o hidroxitirosol é superior quando comparados às vitaminas C e E.

Os resultados são perceptíveis de 4 a 8 semanas. Para garantir o sucesso da técnica é necessário redobrar os cuidados diários com o rosto e partes do corpo expostas ao sol.Por isso utilize protetor solar diariamente.

Para saber mais sobre o “Oli-Ola”, a Passiphlora conta com três farmacêuticas, converse com uma delas e tire suas dúvidas!

Telefone: 3024.6464

Mais detalhes:

A Passiphlora fica localizada à Rua Professor João Cândido, 771, Londrina/PR. Telefone para contato: (43) 3024-6464 Site: http://www.passiphlora.com.br