Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Passiphlora indica o uso de Lactobacillus Johnsonii para o tratamento do Melasma Passiphlora indica o uso de Lactobacillus Johnsonii para o tratamento do Melasma

Passiphlora indica o uso de Lactobacillus Johnsonii para o tratamento do Melasma

Friday, 02 de September de 2016

O ativo tem função preventiva; com seu efeito fotoprotetor e anti-inflamatório, atua no reequilíbrio do sistema imune cutâneo e controla as reações inflamatórias da pele

Passiphlora indica o uso de Lactobacillus Johnsonii para o tratamento do Melasma - LondrinaTur

Muitas mulheres são acometidas com manchas escuras na pele e não sabem como se livrar definitivamente delas. Essas manchas podem ser melasma. O melasma é o surgimento de dessas manchas escuras, principalmente na pele do rosto. É mais comum em mulheres, e seu aparecimento pode ser relacionado à gravidez, ao uso de anticoncepcionais orais e, principalmente a exposição à radiação solar.

Para ajudar na remoção do melasma, a Farmácia de Manipulação Passiphlora indica o uso do ativo Lactobacillus Johnsonii. Ele é a alternativa ideal para remover manchas da pele, causadas pela exposição excessiva aos raios ultravioleta e esses outros fatores.

Ele também tem função preventiva, pois tem efeito fotoprotetor e anti-inflamatório. Assim, atua no reequilíbrio do sistema imune cutâneo e controla as reações inflamatórias da pele.

Ligue para (43) 3024-6464 e consulte uma das farmacêuticas para saber mais!

Redação Londrinatur