Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Passaporte para Lua-de-Mel

Passaporte para Lua-de-Mel

sexta, 28 de maio de 2010
Categoria: noticia

Sabe aquele lugar onde você sempre sonhou passar a lua-de-mel? Agora, esse é um sonho que você pode realizar! E, ainda melhor, a viagem pode ser patrocinada pelos convidados do seu casamento.

A novidade que a Flytour está disponibilizando para seus clientes é uma nova alternativa para substituir as tradicionais listas de presentes dos casamentos. No programa Passaporte para a Lua-de-Mel, os convidados adquirem cotas de viagem para presentear os noivos.

A modalidade está sendo cada vez mais escolhida por diversos casais, que optaram por fazer uma bela viagem em sua lua-de-mel, patrocinada pelos convidados. Esta é uma opção também para aqueles casais que já moram juntos e que não têm necessidade de ganhar móveis ou eletrodomésticos.

Como funciona:

Na Flytour, os noivos escolhem um pacote de viagem e os convidados terão à disposição quatro cotas diferentes, simbolizadas por quatro passaportes com diferentes colorações. 

O comprovante que o convidado recebe no momento da compra da cota simula um passaporte feito em duas vias.

A via do convidado tem a foto dos noivos, os dados da viagem e o valor da cota. A via que fica na agência de viagens, e depois é entregue aos noivos, tem ainda um espaço para o convidado escrever um recado para os noivos.

Os valores podem ser estipulados pelos noivos, mas vão desde 50 reais, no passaporte verde, até o passaporte laranja, que equivale a 200 reais.

Veja mais aqui: Flytour