Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Party com Jorge Bischoff

terça, 09 de maio de 2017
Categoria: noticia

Um evento mais que badalado marcou a presença do designer Jorge Bischoff em Londrina na última quinta-feira (4). Fãs da grife de sapatos e bolsas que é sucesso internacional, clientes, fashion bloggers e imprensa conferiram as tendências da Coleção Cosmopolitan Soul, Outono-Inverno 2017 na loja exclusiva no Catuaí Shopping.

Além de fotos com clientes e selfies, Jorge Bischoff autografou sapatos e bolsas no melhor estilo “feito por mim”, capitaneando, como um gentleman, todos os momentos da fashion party. “Foi um verdadeiro sucesso. Uma oportunidade incrível receber o Jorge em Londrina e podermos celebrar a nova coleção ao lado dele com nossas clientes”, declaram os franqueados Deleise Demczuk e Humberto Gonçalves, anfitriões da noite, que também estão à frente das franquias da marca em Maringá.

A nova coleção da grife mostra um mix repleto de itens-desejo e informação de moda guiada pelas principais tendências internacionais. Propostas exuberantes para diversos estilos estão entre as elegantes criações da grife para a temporada.

Brindada com o exclusivo espumante Jorge Bischoff, a noite ainda contou com a personalização de um Bag Charm com as iniciais do nome de cada cliente. Um mimo que eternizou o evento, mais que concorrido. As fotos mostram quem passou por lá:

Sobre a Jorge Bischoff

Criada em 2003 pelo designer Jorge Bischoff, a grife se diferencia pela exuberância de suas criações e sua personalidade única. Com um conceito próprio de design, a Jorge Bischoff é referência em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos de padrão internacional com a típica energia do Brasil.

Sua rede de franquias conta com 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Nesse ano, a Jorge Bischoff deu início ao seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos.