Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Parque de Exposições Ney Braga recebe eventos culturais em Londrina

Parque de Exposições Ney Braga recebe eventos culturais em Londrina

sexta, 16 de agosto de 2013

Nas próximas semanas, o Parque de Exposições Ney Braga vai se transformar num grande palco cultural, com a realização de dois importantes eventos:  o Cabaré do Festival Internacional de Londrina (Filo), que trará a cidade nomes consagrados do universo musical brasileiro; e a Rural Cutural, evento que entra em sua quarta edição, reunindo nomes das artes plásticas de Londrina e região.

Na Rural Cultural serão realizadas oficinas de arte com os artistas David Wang (desenho), Conceicão Punhagui e Giulianna Kantor (pintura acrílica), Julio Gentil (pintura acrílica), Bahll Marcos (pintura a óleo), Regina Kempf (pintura a óleo),  Luiz Messas (pintura acrílica), Renata Bergonese e Patrícia Perin (mosaico), Paulo Sérghio (escultura em argila), Angelo Meneghetti (kerigami),  Maria Ester Pisano (pintura acrílica)  e Fátima Bertoco (biscuit).

Todas as oficinas são gratuitas, exceto a de mosaico, que tem um custo de R$ 15,00 referentes a materiais utilizados. Interessados em se inscrever devem entrar com contato com a organização do evento pelo e-mail [email protected]. Ou fone (43) 3378-2005. A programação pode ser conferida no site da Sociedade Rural do Paraná, no endereço eletrônico www.srp.com.br.