Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Parque das Indústrias Leves organiza mutirão de limpeza e combate à dengue

Parque das Indústrias Leves organiza mutirão de limpeza e combate à dengue

sexta, 25 de março de 2011
Categoria: noticia

Nesta sexta, 25 de março, os integrantes da Rede de Desenvolvimento Local (RDL) do Parque das Indústrias Leves, zona leste de Londrina, realizarão um mutirão de limpeza e combate à dengue. O evento iniciará às 8h30 em frente à Rondopar (Rua João de Barro, 15).

O mutirão será a primeira ação realizada pelos integrantes da Rede. O objetivo da ação é melhorar a qualidade de vida do bairro industrial, deixando as ruas mais limpas. Todos podem colaborar participando voluntariamente do mutirão ou doando sacos de lixo, enxada, entre outros materiais.

Caso esteja chovendo no dia, o mutirão será automaticamente transferido para a próxima sexta (1º de abril), no mesmo horário e local. Para mais informações, ligue para o telefone 3379-5225.

Desenvolvimento industrial

O Parque das Indústrias Leves é o primeiro bairro industrial de Londrina a implantar a formação de Redes. ?Os empresários estão cada vez mais aderindo a este processo de desenvolvimento, ao perceber que a sintonia entre os diversos segmentos da sociedade significa maior possibilidade de alcançar uma melhor qualidade vida para todas as pessoas. Por isso, esperamos que esta iniciativa do Parque das Indústrias Leves inspire outras regiões industriais a se engajarem nas redes locais?, explica José Marinho, coordenador da Rede de Participação Política, iniciativa apartidária da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e Serviço Social da Indústria (SESI), que estimula as Redes de Desenvolvimento Local no Estado do Paraná.

Fonte: Rede de Participação Política / Redes de Desenvolvimento Local

Mais detalhes:

Rede de Participação Política / Redes de Desenvolvimento Local Sistema Federação das Indústrias do Paraná - FIEP Fone:+55(43) 3379-5225 / (43) 9918-7732 E-mail: [email protected] Site: www.participacaopolitica.org.br / www.desenvolvimentolocal.org.br