Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Para o Hospital do Câncer: Tupazinho, ídolo corintiano joga sábado (10) no Estádio do Café Para o Hospital do Câncer: Tupazinho, ídolo corintiano joga sábado (10) no Estádio do Café

Para o Hospital do Câncer: Tupazinho, ídolo corintiano joga sábado (10) no Estádio do Café

Monday, 05 de October de 2015
Categoria:

Craques dos anos 70 e 80 enfrentarão jogadores dos anos 90; Tupazinho, ídolo corintiano, é convidado especial

Ex-jogadores do Londrina (LEC), das décadas de 1970 e 1980, vão enfrentar os craques formados nas categorias de base do Tubarão na década de 1990. O jogo terá um convidado especial: O craque Tupazinho, ídolo corintiano, autor do gol do primeiro título de campeão brasileiro do Corinthians, em 1990, na final com o São Paulo.

Tupazinho vem para ajudar nas arrecadações de doações para o Hospital do Câncer de Londrina. “Devo muito ao Corinthians, por tudo que conquistei na minha vida e é um honra e uma alegria vestir a camisa do Londrina para um propósito tão importante que é ajudar o Hospital do Câncer. Estarei revendo grandes amigos, pois muitos jogaram comigo em outros clubes”, disse Tupazinho.

Além do craque corintiano, o “Encontro de Campeões” terá Marinho, campeão do Mundo pelo Flamengo, Carlão e Marquinhos campeões pelo Botafogo do Rio, João Neves, Aléssio, Zé Roberto, Garcia, Zé Dias, Alexandre, Tito, Ricardinho, Adalberto, Edilson, Toquinho campeões paranaenses pelo Londrina EC, Berg campeão paranaense pelo Coritiba e outros grandes craques.

O encontro festivo resgata a história do “Glorioso Tubarão”, que sempre revelou grandes jogadores em suas categorias menores e também contará com a presença de dirigentes e ex-dirigentes que vivenciaram a boa fase de formação de valores que jogaram no time principal.

No sábado, dia 10 de outubro, os portões do Estádio do Café serão abertos às 14h30 horas e o acesso será somente pelo setor coberto. Os torcedores ficarão nas cadeiras cativas do estádio. às 15 horas acontece a partida preliminar envolvendo o Londrina Master x Master Assaí.

Todos os jogadores também levarão os alimentos que serão doados. às 16 horas começa o jogão de futebol com os craques do Tubarão. O torcedor terá que levar 02 quilos de alimentos não perecíveis, que serão recolhidos pelos funcionários do Hospital do Câncer na entrada do setor de cadeiras do Estádio. Quem quiser ampliar as doações pode levar também copos descartáveis ou caixas de leite.

O evento tem o apoio da Fundação de Esportes. A realização é do Jorge Junior, coordenador Geral do Londrina Master.

Divulgação

Mais detalhes:

Encontro de Campeões em prol do Hospital do Câncer de Londrina Quando: Dia 10 de outubro de 2015 (sábado) Onde: Estádio do Café Abertura dos portões: 14h30 Partida preliminar: Londrina Master x Master Assaí, às 15h Jogão de futebol com os craques do Tubarão: às 16h Ingresso: 02 quilos de alimentos não perecíveis Londrina Master: Carlão, Borracha, Tito, Marinho, João Neves, Marquinhos, Berg, Toquinho, Edilson, Ricardinho, Carlos Alberto Garcia, Zé Roberto, Adalberto, Paulo Roberto, Osmar Volpato, Zé Dias, Varlei, Dirceu. Londrina Seniors: Zé Humberto, Cassiano, Wanderley, Carlos Sergio, Amarildo, Wanderley Jacomim, Oseias, Alemão, Luciano Araújo, Silvinho, Agnaldo, Felipe Moreth, Paulo Roberto e outros craques.