Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Papai Noel virtual segue encantando as crianças neste Natal

Papai Noel virtual segue encantando as crianças neste Natal

terça, 22 de dezembro de 2020
Categoria

O Papai Noel do Catuaí Shopping encerra o expediente no dia 24/12; até lá, os agendamentos continuam diariamente das 14h às 20h

Blocos de montar, bonecas, tabletes, são muitos os pedidos que chegam até o Papai Noel Virtual do Catuaí Shopping. Mesmo trabalhando em home office ele faz questão de anotar tudo para fazer a alegria das crianças na noite de Natal.

Desde o dia 01 de dezembro o bom velhinho está atendendo as crianças ao vivo por meio de uma grande tela instalada na Praça de Eventos do shopping e de forma remota, por meio do aplicativo Zoom, ele também conversa ao vivo com quem ainda não pode visitar o centro de compras.

A professora Marcia Karlowski da Silva Oliveira é uma das mães que optou pela chama de vídeo em casa. “Minha filha de 5 anos ficou muito feliz, foi a primeira vez que o Papai Noel ligou para ela. Meu menino de 2 anos infelizmente estava dormindo. Foi muito importante para ela, pois este ano com a pandemia não a levaríamos ao shopping para vê-lo. Foi uma experiência única e significativa neste momento de isolamento que estamos vivendo”, detalha.

O Benício Farias, de 7 anos, também conversou com o Noel em sua casa e a curiosidade para saber mais sobre os bastidores da vida do bom velhinho foi grande, como conta a mamãe Vanessa Farias. “Nós fizemos uma contagem regressiva em casa e quando o Noel apareceu, o Benício ficou enlouquecido, queria saber onde ele estava, pediu para ver sua fábrica de brinquedos. As crianças ficam tanto na expectativa do Natal e o fato de o Papai Noel não estar presente fisicamente não mudou a magia do momento”, revela.

Chamada de vídeo coletiva

Quem também pode viver esse momento de encantamento proporcionado pela ligação do Noel foram as crianças da AFEL – Associação das Famílias Especiais de Londrina. A gerente de marketing da instituição, Michelle Berbert, agendou uma chamada de vídeo com as crianças da associação na última quarta-feira (16) e a felicidade da garotada foi de emocionar.

“Conversar com o Noel tem sido motivo de alegria pra muita gente em um ano tão duro. Essa iniciativa do Catuaí trouxe esse momento mágico para dentro das nossas casas”, conta Berbert.

Cerca de 15 famílias participaram da chamada de vídeo com o Noel, que sempre muito solícito, anotou todos os pedidos das crianças e prometeu: na noite de Natal ninguém vai ficar sem o presente escolhido.

O Noel virtual do Catuaí Shopping encerra o expediente no dia 24/12, um pouco mais cedo, às 17h. Até lá, é possível agendar um horário para bater papo com ele diariamente entre 14h e 20h pelo site: http://shoppingcatuai.com.br/agendeseuhorario.

Shopping Catuaí Londrina
Rod. Celso Garcia Cid, 5600 – Gleba Fazenda Palhano
Londrina (PR). (43) 3315-5000
https://www.catuailondrina.com.br/
Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo as lojas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h. O drive-thru funciona de segunda a domingo, das 11h às 22h e o Locker, das 7h às 23h. Os dois postos de coleta ficam no acesso Renner e são gratuitos.

Divulgação