Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Pandora lança coleção Encantos da Natureza

quarta, 18 de março de 2015
Categoria: noticia

Metais preciosos, pedras de zircônia cúbica brilhantes e esmalte italiano reinterpretam ícones da flora e fauna nas joias da coleção. As joias da nova coleção chegam com brilho e elegância rendidos aos elementos mais belos da natureza.

Foi realizado na última quinta-feira (12) o lançamento mundial da nova coleção da Pandora. Com o nome Encantos da Natureza, o lançamento foi marcado pela chegada de joias com detalhes em flores do campo, que deram vida a um jardim cheio de promessas traduzidas em prata de lei em diferentes possibilidades e formas.

Com diversas coleções e tendências em metais, combinações em cores e texturas, a loja de Londrina, que fica no Catuaí Shopping, pôde apresentar todas as tendências e novidades com toque de sofisticação e elegância, apresentando a nova coleção através da jornalista e blogueira de moda Indaíra Laureano*, que selecionou itens indispensáveis para compor a proposta de Crie & Combine da marca e deu dicas e ideias para as clientes da loja.

De acordo com a gerente da loja Cristiane Pelagio, as combinações únicas são uma das grandes apostas da Pandora. “Contar sua história, suas preferências e reunir detalhes da sua vida em uma joia, é sem dúvida o que mais nos encanta”, comenta. Com a novidade, a Pandora elevou sua coleção para um novo nível, adicionando elementos mais intrínsecos e técnicas inovadoras para capturar o espírito por trás de cada peça da joalheria. As combinações são únicas e inesperadas, como os múltiplos anéis de borboleta, que emitem efeito 3D e correntes de prata com três comprimentos ajustáveis, que permite criações múltiplas de estilo. A marca apresentou também Charms de Murano, que revelam um mundo botânico dentro das peças. Tudo isso feito à mão com o cuidado e delicadeza que as pequenas pelas pedem! 

*Indaíra é jornalista, blogueira, apresentadora e colunista do Portal Londrinatur. 

Redação Londrinatur com assessoria