Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Palhaço DiBorró leva suas estripulias ao “Aurorinha de Teatro” em junho

Palhaço DiBorró leva suas estripulias ao “Aurorinha de Teatro” em junho

sexta, 31 de maio de 2024

O Palhaço DiBorró arranca muitas risadas do público (Foto: Divulgação)

Novo espetáculo da Cia. Curumim Açu será exibido nos dias 2, 9, 16, 23 e 30, sempre às 15h30

Um palhaço muito traquina e engraçado estará no palco do Aurora Shopping Londrina aos domingos do mês de junho. A Cia. Curumim Açu vai apresentar o espetáculo “O Palhaço DiBorró”, que promete muita diversão e gargalhadas para a garotada. A exibição integra o projeto cultural “Aurorinha de Teatro”, com apresentações sempre nas tardes de domingo, às 15h30, no Centro de Eventos do empreendimento.

DiBorró inicia a apresentação como se estivesse chegando de viagem, com a mala cheia de histórias pra contar. Vindo direto de Borrazópolis, pequena cidade do interior da região norte do Paraná, vê a movimentação no seu local de apresentação e fica curioso. A partir daí, começa a interagir com o público e a instigar as crianças a participarem ativamente do espetáculo, resume Carol Alves, produtora da Cia. Curumim Açu.

Decidido a prestigiar o artista que está para se apresentar, DiBorró não percebe que chegou adiantado ao evento em que seria ele próprio o protagonista. Até sair da situação embaraçosa, muitos causos e palhaçadas vão tomar conta da apresentação. O espetáculo é uma viagem artístico pedagógica por diferentes mitologias e etimologias. Para aprender brincando e brincar aprendendo.

 

Serviço: “Sessão Aurorinha de Teatro”

Local: Centro de Eventos do Aurora Shopping Londrina – 4º piso

Data: Domingos, às 15h30

Classificação Livre

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/palhaco-diborro-teatro-infantil/2477897

Valores: R$ 20,00 Inteira | R$ 10,00 Meia-entrada* (todos os entrantes pagam ingresso, crianças e adultos)

*Terão direito à meia-entrada, mediante apresentação de documento comprovatório válido na bilheteria do evento, crianças com até 12 anos, estudantes, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública e particular de ensino do Paraná, pessoas com deficiência e doadores de sangue. Evento sujeito à limitação do espaço e os ingressos podem esgotar a qualquer momento.

 

Divulgação