Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Palco AlmA Londrina dá vez aos rockers

quinta, 20 de novembro de 2014
Categoria: noticia

Hush Pub, espaço underground da cidade, recebe o terceiro show do festival que traz Hellbenders para Londrina

O festival Palco AlmA Londrina realiza no próximo dia 22 o terceiro show de sua programação. O palco será o Hush Pub, a partir das 22h. Além das bandas londrineses Droogies e Fabulous Bandits, a goiana Hellbenders também faz parte da programação. Para não ficar de fora os organizadores  recomendam que o público chegue cedo.

O evento, que tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura, integra a programação das comemorações dos 80 anos de Londrina. A realização é da Alma – Associação Intercultural de Projetos Sociais através da Alma Londrina Rádio Web que integra o Núcleo de Comunicação Popular e Comunitária da entidade.

O Palco AlmA Londrina conta ainda com uma feirinha de produtos culturais,  oferecendo CD’s, livros, camisetas, entre outros produtos de artistas locais.  Além disso, o evento também promete abrir espaço para bandas e artistas interessados em divulgar seu trabalho. é só entrar em contato com equipe AlmA Londrina Rádio Web pelo site, Facebook ou pelo telefone 3326-2672. As pessoas cadastradas no site concorrem a diversos prêmios, desde produtos locais a ingressos para eventos futuros. 

Redação Londrinatur com assessoria

>> Confira o evento no By Night!  <<

Mais detalhes:

Palco AlmA Londrina Dia: 22/11 Horário: 22h Local: Hush Pub (Av. JK, 472) Entrada: $10 Informações: 3326-2672