Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
OutLev marcas inverno terá roupas infantis pela metade do preço

OutLev marcas inverno terá roupas infantis pela metade do preço

sexta, 15 de julho de 2011
Categoria

Com o sucesso de estreia do OutLev Marcas Londrina em fevereiro deste ano, a Chácara Graciosa volta a receber marcas referenciais com até 70% de desconto entre o dias 21 e 23 de julho, das 10h às 21h. O evento, promovido pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii e organizado pela Mity Productions, terá a renda dos espaços destinada à Guarda Mirim de Londrina. Dentre os produtos estão roupas infantis de diversas marcas que vão do tamanho RN ao 16 com descontos de até 60%. É uma boa oportunidade para renovar o guarda-roupa dos pequenos pela metade do preço.

Veterana de OutLev, a Astronautas e Bailarinas não ficou vazia um segundo durante o evento de verão. No II OutLev, a coleção de inverno de marcas famosas como Have Fun, Hering Kids, Nini e Bambini, Discovery Kids, PUC e outras repetirão os grandes descontos da edição passada.

Pela primeira vez no OutLev, a Giramundo Girassol levará roupas infantis da moda passeio e esporte, do tamanho P ao 14, para meninos e meninas. Michele Schibelsky garante que todas as peças estarão com desconto maiores do que 40%, tanto na coleção inverno quanto na coleção verão. ?Trabalhamos com as marcas Art Kids, Gira Baby, Pituchinhus, Hering Kids, PUC, Passagem Secreta, Chicletaria e muitas outras. Além de roupas, também estaremos com calçados masculinos e femininos em promoção?, enumera Michele.

Outra estreante no evento, Raquel Oliveira, da Boutique Baby, vai levar roupas de inverno e verão com 30% a 50% de desconto. Dentre as peças estão casacos, blusinhas, macacões, pijamas, para todas as estações do ano. A Boutique Baby é especializada em atender os primeiros aninhos de vida da criança, trabalhando com roupinhas para bebês recém nascidos até crianças de 6 anos.

Exclusividade do OutLev, a marca paulista Gôg Basic traz a proposta de disponibilizar opções de roupas básicas para a criançada. ?Muitas vezes as mamães têm dificuldade em encontrar peças básicas de qualidade e com variedade?, explica Ana Gabriela Faria, que trouxe a marca para Londrina com exclusividade. A Gôg atende essa necessidade com tamanhos que vão do RN ao 08. No OutLev, os descontos chegarão a 40%.

Fonte: CRCOM

Mais detalhes:

II OutLev Marcas - Edição Inverno Data: De 21 a 23 de julho Horário: 10h às 21h Local: Chácara Graciosa