Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Orgânico X Biodinâmico: qual a diferença?

Orgânico X Biodinâmico: qual a diferença?

terça, 08 de setembro de 2015

Apreciadores do sabor puro do café irão se surpreender com o aroma e a textura do café biodinâmico do Tshu!

Muito tem se falado da agricultura orgânica, que cultiva alimentos sem uso de agrotóxicos. A agricultura contemporânea, no entanto, oferece alternativas ainda mais saudáveis, tais como o cultivo biodinâmico.

A técnica, criada pelo pedagogo alemão Rudolf Steiner, em 1924, respeita o ciclo do alimento em todas as fases, preservando assim, sua integridade e potencialidade nutricional.

Na agricultura biodinâmica não são utilizados adubos sintéticos, pesticidas, herbicidas ou hormônios. Ao invés disso, compostos naturais dão vida à terra, prevenindo assim, o ataque de pragas e lagartas.

Além disso, as plantas são tratadas com homeopatias, cristais de rocha e dinamizações, que resultam em plantas e frutos de maior qualidade e muito mais resistentes.

Respeitando-se o equilíbrio ecológico entre homem, plantas e animais, respeita-se também o valor nutricional de cada alimento. O resultado é um alimento íntegro, de sabor puro, com todos os nutrientes preservados.

No restaurante vegetariano Tshu Shin Yuen, em Londrina, você encontra café biodinâmico. Para quem aprecia o sabor puro do café, irá se surpreender com o aroma e a textura do café biodinâmico. Venha provar!

O restaurante Tshu Shin Yuen fica localizado à Rua Santa Catarina, 165 (próximo ao shopping Royal Plaza), na região central de Londrina/PR. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 11h00 às 14h30, com estacionamento gratuito durante 1 hora (no consumo acima de R$ 10,00).

Redação Londrinatur

Mais detalhes:

Saiba mais sobre o restaurante vegetariano Tshu Shin Yuen!