Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Operadora de Londrina lança circuitos de luxo pela Europa

Operadora de Londrina lança circuitos de luxo pela Europa

quinta, 26 de janeiro de 2012
Categoria: noticia

A ABT Operadora, uma empresa do grupo Albatroz Turismo, está lançando com exclusividade na região de Londrina os Programas Europa Premium. São viagens de luxo e sofisticação por diversos destinos europeus, desenvolvidas pela Abreu  – uma das mais tradicionais empresas de turismo do mundo, com sede em Portugal e atuando desde 1840. 

Segundo Cristiana Pitol Grassano, diretora da ABT Operadora, nos programas premium tudo é diferente dos circuitos tradicionais pela Europa. ?As acomodações são sempre  em hotéis quatro ou cinco estrelas. Os trajetos entre as cidades são quase sempre curtos. Mesmo assim, os ônibus executivos escolhidos para percorrer essas distâncias são mais confortáveis, com apenas 36 lugares e muito mais espaço?, detalha. E se o assunto é conforto, em todos os hotéis  há serviço de bagageiro, de modo que o turista nunca precisa carregar suas malas.

A diretora destaca também que nos circuitos premium o viajante tem a oportunidade de ver e visitar sem pressa, com uma programação exclusiva  que vai muito além dos tradicionais pontos turísticos da Europa.  A gastronomia requintada é outro destaque. ?São programas desenvolvidos para pessoas exigentes, que querem algo diferenciado, resume Cristiana, lembrando que nas viagens  os guias falam somente em português e têm profundo conhecimento das regiões visitadas.

Os programas Europa Premium que já estão sendo comercializados pela ABT Operadora  junto às agências de turismo de Londrina e região  incluem destinos como Portugal com Santiago de Compostela; Portugal ? Rota dos Vinhos, Mosteiros, Conventos e Castelos; Portugal e Espanha; O Melhor da França; Bella Itália; e Maravilhas da Europa Central. As viagens têm em média entre 17 e 22 dias.

Fonte: Máxima Comunicação

Mais detalhes:

ABT Operadora Avenida Ayrton Senna, 70 Fone (43) 3378-3000 Site: www.abtoperadora.com.br