Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Oktoberfest de Rolândia tem programação de shows diversificada

Oktoberfest de Rolândia tem programação de shows diversificada

quinta, 06 de outubro de 2011
Categoria: noticia

A programação de shows para a 24º edição da Oktoberfest de Rolândia aposta na diversidade, trazendo bandas com repertórios de músicas sertaneja, celta, alemã, pop nacional e internacional. 

A terça-feira, dia 11, véspera de feriado, contará com a animação da banda Terra Celta, misturando músicas próprias e canções tradicionais da Irlanda e da Escócia, convidando todos para cantar, dançar e se divertir.

Na quarta-feira, dia 12, Cesar e Banda se apresentam na Oktoberfest para voltar às origens sertanejas. Na sexta, dia 14, eles voltam ao palco às 21h para, às 23h30, Alexandre Acústico e Banda encerrarem a noite.

Por fim, sábado, dia 15, Luciano e Leonardo animarão os visitantes com sertanejo universitário a partir das 22h. O ingresso da Oktoberfest já  permite acesso aos shows, sem taxas adicionais. As entradas custam R$8,00 a inteira e R$4,00 a meia-entrada.

Além dos guichês em frente à Oktoberfest, será possível comprar os ingressos pelo site.   A 24ª Oktoberfest de Rolândia acontece entre os dias 07 e 16 de outubro. Confira mais informações em nossa agenda

Fonte: CRCOM

Mais detalhes:

24ª Oktoberfest de Rolândia De 7 a 16 de outubro de 2011 Local: Centro Esportivo Emilio Gomes da Vila Germânica. Rolândia / PR