Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Oficina de produção:  Experimentos em Estamparia Artesanal

Oficina de produção: Experimentos em Estamparia Artesanal

terça, 19 de outubro de 2010
Categoria: noticia

Estão abertas até o dia 26 de outubro, as inscrições para a oficina de produção intitulada Experimentos em Estamparia Artesanal, que será ministrada por Ana Paula Berehulka, de 1º de novembro a 6 de dezembro, na sala 620 do Departamento de Artes Visuais/CECA. 

Serão duas turmas: uma terá aulas as segundas-feiras, das 19h30 às 22h30 e a outra nas quartas-feiras das 14 às 17 horas. A carga horária será de 15 horas. 

O objetivo da oficina é possibilitar ao participante a produção de peças de tecido personalizadas. Através da técnica da gravura, mas trabalhando com materiais alternativos e reaproveitados, serão desenvolvidas estampas com diferentes texturas, materiais, cores e tamanhos. Serão trabalhadas a matriz tipo carimbo, a vazada e/ou com detalhes, a matriz repetida (repetição de padrão), entre outras. Várias técnicas artesanais para estamparia, para iniciantes ou conhecedores. 

Ana Paula Berehulka é graduada em Artes Visuais/Educação Artística pela Universidade Estadual de Londrina e tem larga experiência como professora, pesquisadora e ministrante de oficinas na área de estamparia, gravura, fotografia e filmagem. 
As inscrições devem ser feitas na secretaria do curso de Artes Visuais. A taxa é de R$ 40,00 com certificado e parte do material incluso. A coordenação é do professor Carlos Alberto Campos. 

A oficina é aberta para toda a comunidade interna e externa. Mais informações pelos telefones (43) 3344-3148 ou 9134-1449. 

Mais detalhes:

Oficina de produção: Experimentos em Estamparia Artesanal Inscrições: até dia 26 de outubro Contato: (43) 3344-3148 ou 9134-1449