Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
O Melhor do Feriado

O Melhor do Feriado

terça, 20 de abril de 2010

Neste feriado em homenagem à Tiradentes, são diversas as opções para aproveitar a folga e sair na noite de Londrina. Para quem gosta de samba, o Vitrola tem Samba de Bamba  e no Casillero tem Sambulantes nesta terça, e na quarta o Estação Café Brasil recebe o samba de  Leandro de Almeida e Convidados. Já pra quem prefere um sertanejo, tem Clube Sertanejo no 2.800 e o Santarena traz uma programação especial para a véspera do feriado, com Fábio Mello & Fabiano e Edson & Vinícius, e a Santa Quarta. 

Para os amantes do rock ?n roll, o by night não decepciona, na terça tem Pac Man – Estação Café Brasil, Banda Bangalô – Menina Bar, Especial Rolling Stones – Valentino. A programação tem ainda MPB, Pop e Jazz:  Max Acústico e Nervoso – Usina Londres, Paulo Godoy – Brasiliano, Cemitério Jazz Club – Cemitério de Automóveis e Tigrão Trio – Quebra Gelo na terça; e na quarta: Banda Pop Blues Brother – Menina Bar, Jazz Free – Valentino,  Hits 80 – Vitrola. E ainda tem DJ Edgard Fontes na Mansão Palhano. 


Aproveite e divirta-se! 


Festival Brasil Sabor também é uma ótima opção em Gastronomia. Para conferir os restaurantes que estão participando em Londrina, clique aqui.


Aguarde, carregando...
carregando...