Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
O legado de Michael

O legado de Michael

quinta, 24 de junho de 2010
Categoria

No dia 25 de junho de 2009 o ídolo Michael Jackson deixou todos atônitos com seu falecimento. Acima de todas as controvérsias a respeito da vida e da morte do cantor, sua influência no mundo da moda ainda hoje é inegável. 

Os figurinos de Michael foram sempre impecáveis e adornados com muito brilho, aliás, o brilho é uma das tendências mais atuais, presente inclusive nos desfiles da última edição do São Paulo Fashion Week. Outro estilo adotado pelo rei do pop que volta com tudo nesta temporada é o militar. O dourado, que está em alta, também é marca do ?Jacko Style?, o estilo inspirado em Michael Jackson.

Celebridades como Justin Timberlake e Lindsay Lohan já apareceram por aí com o chapéu Fedora e a tão lembrada jaqueta de couro vermelha, usada por Michael no clipe de ?Thriller?. Parte dos figurinos que seriam usados pelo cantor em sua turnê “This is it” foram a leilão em maio deste ano, incluindo uma calça Dior com corte reto na cor laranja, último grito fashion dos descolados fãs de Restart. Por essas e outras, um ano após seu falecimento, Michael Jackson continua vivo como ícone fashion.  

Imagem: Trendland