Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
O Exterminador do Futuro: Gênesis chega à Cinesystem com brinde exclusivo O Exterminador do Futuro: Gênesis chega à Cinesystem com brinde exclusivo

O Exterminador do Futuro: Gênesis chega à Cinesystem com brinde exclusivo

Thursday, 02 de July de 2015
Categoria:

Quinto filme da franquia “Exterminador do Futuro” tem pré-estreia marcada para esta quarta-feira (01/07). “Meu Passado me Condena 2” também anima as telas a partir dessa quinta-feira (02/07)

Arnold Schwarzenegger estará de volta aos cinemas esta semana com “O Exterminador do Futuro: Gênesis”. Para celebrar o retorno do astro às telonas, a Cinesystem preparou uma promoção exclusiva nas bombonieres de toda a Rede a partir dessa quarta-feira (01/07), dia da pré-estreia do longa. Na compra de qualquer combo + R$ 3,00 ou por R$ 5,00  avulso, os fãs do clássico dos anos 80 podem levar um copo temático para casa.

Em “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, quinto filme da franquia, a resistência dos humanos contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke), que desde criança foi preparado por sua mãe (Emilia Clarke) para assumir essa função. Quando percebe que inimigos do passado podem colocar tudo em perigo ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984 para proteger sua tão amada progenitora. Em meio a desafios, Kyle conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger).

“Meu Passado Me Condena 2” – Miá Mello e Fabio Porchat mais uma vez prometem fazer o público rolar de rir nas salas da Cinesystem. Dando vida novamente ao casal homônimo em “Meu Passado me Condena 2”, eles estreiam na quinta-feira (02/07) nas salas de todo o Brasil. Nesse novo longa, Miá decide pedir um tempo no casamento depois de perceber que a relação caiu em uma rotina e que as diferenças entre eles são muito difíceis de contornar. Sem saber como melhorar a relação, Fábio fica sabendo que sua avó, que mora em Portugal, acaba de falecer e decide usar esta viagem para o funeral como uma oportunidade de salvar seu casamento.

Com diálogos rápidos e as cenas engraçadas que já são conhecidas desde o primeiro filme da série, “Meu Passado me Condena 2” traz um novo elemento de drama que pode surpreender os fãs desavisados. A história do casal apaixonado caiu tanto nas graças do público que virou livro, escrito pela aclamada Tati Bernardi.

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br.

Sobre a CINESYSTEM

A Rede Cinesystem Cinemas é uma das principais exibidoras do País. Em expansão desde 2003, a Cinesystem opera 123 salas, distribuídas em 22 complexos em 8 estados: Maranhão, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. é da Rede Cinesystem Cinemas o primeiro complexo 100% digital do Brasil, instalado no Rio de Janeiro, e o conceito de autosserviço. Em 2014, inaugurou em Alagoas, o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby Atmos® e Dolby® 7.1.