Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Novidades e lançamentos na Movelpar 2013

Novidades e lançamentos na Movelpar 2013

segunda, 14 de janeiro de 2013
Categoria: noticia

A 9ª edição da Movelpar ? Feira de Móveis do Paraná ? que acontece de 11 a 15 de março no Expoara ? Centro de Eventos, em Arapongas/PR, já movimenta o varejo moveleiro com as expectativas de lançamentos e novidades durante o evento. A Feira terá cerca de 200 expositores nos pavilhões A e B, com a expectativa da realização de negócios acima de meio bilhão em negócios. Em número de visitantes, a Movelpar deverá superar o fluxo de 45 mil pessoas durante os cinco dias do evento, do Brasil e do exterior.

O Grupo Rufato ? Movelarias Rufato e Mobillare – investe no lançamento de dormitórios e salas de jantar. Na linha de dormitórios destaque para o modelo de porta de abrir Arezzo, com puxador diferenciado, além dos modelos Ravena, Novara, Treviso, Versalles e Capri, todos com porta de correr. Na linha de salas de jantar, lançamento das salas Aurora, Viena e Amsterdã, quadrada e retangular. A inovação vem dos novos padrões de cor wengué e carvalho, com acabamentos fosco e texturizado.

A Poquema vai lançar quatro modelos novos de cozinhas pautadas na beleza e na qualidade , com invação nas matérias primas e acessórios. A Demóbile lança na Feira novos modelos de dormitórios com design diferenciado, em novos padrões de cores e acabamentos. Cadeiras de alumínios pintadas e patinetes adesivados com novas estampas são as apostas da Sâmia Alumínios e Produtos.

A Bechara lança a linha Amazonia com cores e detalhes arrojados, aposta inovadora da marca. A Fabone trará cadeiras com novo design, em novas cores e tecidos. A Molufan vai lançar nova linha de estofados e poltronas que ressalto design inovador focado na beleza e no conforto.

A Ecoflex, que participa de todas as edições da Movelpar, considera o evento estratégico para o fechamento de negócios. Na Feira serão apresentados quatro novos modelos de colchões com novas tecnologias que envolvem tecidos fabricados com fibras de plantas, sommiers fabricados com madeira de reflorestamento e cola à base de resnas naturais sem solventes.

A Ditália Móveis é lider na venda de cozinhas de madeira. Para a Movelpar 2013 levará duas novas coleções: Madri e Angra, com destaque molduras exclusivas. A partir deste ano, a empresa passa a investir na área de dormitórios home offices e aproveita a Movelpar para lançar a nova linha Rio que expressa uma característica contemporânea de design que são as linhas curvas.   A ELG Pedestais trará novos modelos de suportes articulados e fixos de parede para Tvs, além de racks, suportes para tablets e cabos HDMI. Entre as inovações estão suportes articulados superfinos quando totalmente recuados à parede e com bom afastamento quando estendidos, suportes totalmente montados, prontos para instalar e usar, e capas plásticas para passagem de fiação. A marca também inova com acabamento em alumínio escovado e vidro temperado.

As empresas do Grupo M. E. Gonçalves – Spazzio Nobre, Móveis Estrela, Colchões Perfecto e Pura Magia – estará com lançamentos em todas as marcas. Na Spazzio Nobre, estofados articulados e retráteis, nova linha de móveis para sala laminados de madeira, e móveis com acabamento em BP. Para a Móveis Estrela a aposta são estofados e linha infantil com os berços já nas novas normas da ABNT. Para a Colchões Perfecto o principal lançamento será a linha de colchões com espuma Latex e visual diferenciado. A Pura Magia promete surpreender com novas linhas de quarto dos principais personagens infantis com lançamento de linhas exclusivas de quartos temáticos. As inovações ficam por conta das formas e funcionalidades, além de acabamentos nos móveis da linha de salas e de colchões.

Fonte: CrCom

Mais detalhes:

9º MOVELPAR - Feira de Móveis do Estado do Paraná 2013 Data: De 11 a 15 de Março de 2013 Horario: 13h às 20h Local: Expoara Centro de Eventos. Rua Guaratinga, 4455 - Arapongas-PR. Contato: (43) 3172-5000 Site: http://www.movelpar.com.br/ E-mail: [email protected]