Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

No Profissionais 2010

segunda, 02 de agosto de 2010
Categoria: noticia

Eles estão casados há quase 2 anos. São jovens, bonitos e profissionais respeitados. Ana Karina Alves Moreira e Guilherme Figueiredo Marquezine estão no rol dos profissionais que integram o livro da jornalista Elisiê Peixoto editado pela Mondo.

Ela é ortodentista com trabalhos publicados, entre eles, no livro Manual de Ortodoncia,  editado pela Universitat de Barcelona. Karina tem focado seu trabalho em aparelhos estéticos, com os quais tem tido excelentes resultados com o Sistema Invisalign, um aparelho americano quase que invisível e removível, e os aparelhos estéticos de safira, estes fixos.

Guilherme Figueiredo Marquezine é médico endocrinologista, filho do destacado médico londrinense Francisco José Marquezine. Ele desenvolveu pesquisa sobre aspectos genéticos do diabetes tipo 2, o que lhe rendeu o título de doutorado pelo Instituto do Coração da USP.

O casal adora viajar e este mês decola para a estação de Las Leñas para praticar snowboarding e para Buenos Aires a fim de descansar e passear. Foto Topclickeventos.