Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
No primeiro “Locão” no Café, Cincão perde de virada

No primeiro “Locão” no Café, Cincão perde de virada

segunda, 11 de novembro de 2013

Com excelente apresentação das duas equipes e belos gols, Cincão não segura adversário e perde por 3 a 2

O clássico entre Cincão e Londrina ou Londrina e Cincão já tem um nome: O “Locão”. Mesmo ainda não disputado no profissional, os jogos entre as equipes de base são marcados por muita rivalidade. Jogando pela liderança do grupo na Copa RicTV,campeonato regional de futebol juvenil (Sub-17),Cincão e Londrina se enfrentaram no sábado (9), pela primeira vez no Estádio do Café, em partida preliminar a final do Paranaense Sub-20. E o público que chegou mais cedo ao estádio, teve o prazer de assistir um grande jogo.

O Cincão saiu na frente com um golaço de virada do atacante Yan, mas poucos minutos depois, sofreu o empate. Com boas jogadas de ambos os lados, o time da zona norte chegou ao segundo gol novamente com Yan, aproveitando o rebote do goleiro.

Disposto a não decepcionar sua torcida, que a essa altura já começava a encher as cadeiras do estádio, o Londrina foi pra cima e empatou novamente. E o primeiro tempo terminou empatado, com uma apresentação de encher os olhos do torcedor alvirrubro e azul-celeste.

No segundo tempo, o desgaste das duas equipes deixou o jogo mais morno. Com a temperatura elevada e muito sol, o jogo passou a ser marcado por mais toques de bola e menos oportunidades de gol. Empurrado por sua torcida, o Londrina foi ao ataque e numa falha da defesa alvirrubra, conseguiu a virada. Final de jogo Cincão 2 X 3 Londrina.

Com o resultado o Cincão permanece na segunda colocação do grupo, e na próxima rodada, enfrenta a equipe de Jacarezinho, para carimbar o passaporte à semi-final da Copa RicTV.

Mas o “Locão” já começa a entrar para a história da cidade, criando grande expectativa para o futuro confronto dos times profissionais de Cincão e Londrina. Ainda não há nada concreto, mas a diretoria do Cincão estuda a possibilidade de conversar com o Londrina, para marcar um jogo beneficente entre as duas equipes no ano que vem, já que os times só poderão enfrentar-se em jogos oficiais, caso o Cincão consiga o acesso a 1ª Divisão em 2014. Até lá, podemos acompanhar os grandes jogos dos garotos da base, futuras promessas do futebol londrinense.