Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
No livro da Elisiê

No livro da Elisiê

terça, 22 de junho de 2010
Categoria: noticia


 
 
Que ela é bonita não se discute. É muito bonita. E também é uma talentosa designer de bijoux. Sarita Donadel Pfeifer tem um talento nato. É criativa, tem bom gosto e começou timidamente assinando brincos e acessórios para ela mesma. O negócio cresceu, os pedidos foram surgindo e hoje, a grife Sarita Pfeifer Acessórios está nas páginas de revistas de moda, compondo o visual de celebridades e ditando tendência.

Além disso, ela e a irmã Sibele e a mãe Eliana comandam a loja de confecção feminina que reúne adeptas de Londrina e região. Mãe de Felipe, 13 anos e Lorenzo, 7 anos, atualmente ela divide as atenções entre o trabalho na loja, sua grife, os filhos e o marido Rodrigo Pfeifer, seu grande incentivador. Envolvida com a obra da  nova casa que está sendo construída, ela projetou um ateliê que será o cenário de suas criações.

Freqüentemente viaja a Nova York com a irmã e a mãe a fim de buscar novidades para a loja e também para suas criações – brincos, gargantilhas, colares – e agora, arranjos de cabeça para noivas. Sarita está no livro Profissionais 2010  escrito pela jornalista Elisiê Peixoto e editado pela Mondo com lançamento agendado para abril de 2011. Foto topcliceventos.