Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Nicole Bahls  será musa da Beija-Flor

Nicole Bahls será musa da Beija-Flor

quarta, 23 de janeiro de 2013
Categoria: noticia

A londrinense Nicole Bahls, ex-panicat, ex-peoa do reality show “A Fazenda”, foi convidada pelo presidente da Beija-Flor  de Nilópolis, Nelsinho David,  para ser musa de um carro alegórico da agremiação carioca.

Nicole que é apaixonada pelo carnaval, ficou radiante com o convite, pois esse ano, por conta da agenda de trabalhos ela não teria tempo para ensaiar na quadra da escola, mas como sairá em um carro, vai conseguir fazer parte e representar a escola de samba que ela tem paixão.

Nicole visitou o barracão da escola de samba na última quinta-feira, onde foi apresentada oficialmente, e comentou sobre a sua fantasia:

“Minha fantasia será um bafo”. disse a beldade, sem entrar em maiores detalhes, já que é surpresa.

Nicole sairá no sexto carro, que será representando por diamantes, a Beija-Flor vai entrar na Sapucaí na segunda-feira sendo a terceira a entrar na avenida.

Em Salvador

Antes de desfilar no Rio de Janeiro, Nicole Bahls, acompanhada pelo seu amigo e assessor Gustavo Godoy, vão marcar presença em três camarotes em Salvador, nos dias 8 e 9, e no domingo seguem para o Rio para assistir ao desfile do grupo especial no Camarote Brahma, e na segunda ela desfila para Beija-Flor.