Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Nesta sexta tem Sarau: Prosa, poesia e outras delícias da Vila Cultural Cemitério de Automóveis

Nesta sexta tem Sarau: Prosa, poesia e outras delícias da Vila Cultural Cemitério de Automóveis

terça, 27 de setembro de 2016
Categoria: noticia

Evento é às 20 horas e reúne música, teatro, exposições e literatura

Nesta sexta tem Sarau: Prosa, poesia e outras delícias da Vila Cultural Cemitério de Automóveis - LondrinaTur

O tradicional Sarau: Prosa, poesia e outras delícias da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, terá mais uma edição neste mês de setembro, nesta sexta feira dia 30, às 20 horas na Vila com o tema “Histórias de amor”.

 Entre as atrações temos a exposição da artista visual, natural de Rolândia, Jéssica Bozzi. As músicas autorais do jovem artista londrinense Brayan Thompson e seu Barbakã Azul e o músico e também compositor Gabriel Camilo, de Florestópolis. As artes cênicas serão representadas pelos atores Leandra Azevedo, Thaís Bastos Fernandes, Ana Lívia Fukushigue, Carlos Galera e Sergio Mello.

A poesia e a literatura tomam corpo através das interpretações dos atores Christine Vianna, Mário Sérgio Fragoso e Arthur Reis, do jovem poeta Marcos Savae, do músico Arthur Santana, a doutora e autora Cláudia Bergamini e o tradutor, ensaísta e professor Frederico Fernandes.

Lembrando que o microfone está aberto a todos que queiram participar, bastando informar a produção antecipadamente.

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis realiza mensalmente seu tradicional Sarau que integra a comunidade londrinense a diversas vertentes artísticas como a literatura, artes visuais, artes cênicas da cidade mensalmente desde 2008.

Lembrando que a entrada é franca. Quem quiser também pode trazer um prato de doce ou salgado.

O “Sarau prosa poesia e outras delícias” é um projeto aprovado Ministério da Cultura (no Paraná somente dois projetos foram aprovados), idealizado por Christine Vianna, é realizado mensalmente pela Vila Cultural Cemitério de Automóveis que está em atividades ininterruptas desde 2007 e desenvolve diversos trabalhos que levam a arte e a cultura à comunidade londrinense e região. O patrocínio da Vila é do PROMIC – Secretaria de Cultura/Prefeitura do Município de Londrina. 

Fonte: Divulgação