Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Natália Falavigna volta a treinar em Londrina – Unopar Natália Falavigna volta a treinar em Londrina – Unopar

Natália Falavigna volta a treinar em Londrina – Unopar

Monday, 13 de September de 2010
Categoria:

A lutadora de taekwondo Natália Falavigna volta a treinar em casa durante essa semana. A primeira medalhista olímpica brasileira na modalidade taekwondo mudou-se para o Rio de Janeiro em junho, quando foi convidada para integrar o Time Rio ? Centro de Treinamento, criado especialmente para treinar os atletas brasileiros escalados para as próximas Olimpíadas. 

Patrocinada pela Unopar, Falavigna aproveita a visita a Londrina para treinar efetivamente o taekwondo, já que há seis meses realiza um tratamento intensivo de reabilitação para a recuperação da lesão no joelho – sofrida na luta contra Rafaela Souza, na seletiva para a seleção brasileira permanente, em janeiro de 2010. 

?Essa foi a primeira lesão grave que sofri na carreira e os últimos meses foram de grande amadurecimento pessoal e profissional. Na primeira etapa da reabilitação, investimos na fisioterapia e na segunda etapa trabalhamos na musculação para retornar aos poucos à forma física anterior. Em seis meses, inicio aqui em Londrina uma nova fase de treinos, depois de passar por um período de recuperação. Sem dúvida, esse é um momento muito importante na minha carreira?, diz. 

Na terça-feira (14/09), Natália Falavigna recebe os jornalistas na sua academia, em Londrina, para falar dos planos futuros; da recuperação da lesão no ligamento do joelho; do calendário de treinamento programado para 2010; da agenda de Campeonatos prevista para 2011; da infra-estrutura do novo Centro de Treinamentos no Rio de Janeiro; e das expectativas na participação das próximas Olimpíadas.

Fonte: Assessoria Unopar

Mais detalhes:

Unopar Fone: 3371-7700 Website: http://www.unopar.br