Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
“Natal com Vida” invade corredores do Boulevard Londrina Shopping

“Natal com Vida” invade corredores do Boulevard Londrina Shopping

quinta, 08 de dezembro de 2016
Categoria

Atrações musicais coreografadas por Fernanda Chamma acontecem todos os dias de 1 a 23 de dezembro e têm entrada gratuita

“Natal com Vida” invade corredores do Boulevard Londrina Shopping - LondrinaTur

Pensando na importância em estabelecer e fortalecer os laços entre as pessoas, o Boulevard Londrina Shopping está recebendo, desde 1º de dezembro, o show “Natal com Vida”, no qual cenários, personagens e atrações ganham movimento para interagir com os visitantes, proporcionando memoráveis experiências.

Sob direção artística de Fernanda Chamma – vencedora do prêmio Bibi Ferreira de melhor coreógrafa de teatro musical 2015/2016, coreógrafa de seriados e novelas da Rede Globo, jurada da Dança dos Famosos, diretora e coreógrafa de diversos musicais nacionais e internacionais em cartaz no país –, os corredores do empreendimento estão sendo palcos de apresentações diárias com jovens talentos do ballet e do teatro musical nacional, ao som de canções tradicionais executadas ao vivo, com supervisão do maestro Laércio Diniz.

Inspirados no Radio City Christmas Show de Nova York, as apresentações foram criadas ao longo de três meses, com realização de todos os ensaios e elaboração dos figurinos que harmonizam com o tema da Vila de Natal do Boulevard Londrina Shopping. Os artistas percorrerão os dois pisos, finalizando no trono do Papai Noel. As apresentações diárias começam às 19h30 de segunda a sexta e aos sábados e domingos às 18 horas, e seguem até o dia 23 de dezembro.

“Neste Natal, optamos por realizar atrações que propiciem encantamento por meio de espetáculos diários de música e dança, recheados de personagens temáticos e com decorações que se tornam verdadeiros cenários, completando a magia do Natal”, afirma Fabio Segura, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

Fonte: Divulgação