Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Programação de Natal do Aurora Shopping tem show internacional

Programação de Natal do Aurora Shopping tem show internacional

sexta, 30 de novembro de 2018

Cantor e guitarrista, Ian Siegal abre a programação deste final de semana com apresentação gratuita

Grupo Chorus
Terra Celta
Ian Siegal
Programação de Natal do Aurora Shopping tem show internacional
Programação de Natal do Aurora Shopping tem show internacional
Programação de Natal do Aurora Shopping tem show internacional

O cantor e guitarrista britânico Ian Siegal abre a agenda deste final de semana dentro da programação de Natal do Aurora Shopping. Além dele, estão programados shows com a banda Terra Celta, a apresentação do Yázigi Choir, do Coral Jovem de Londrina e na segunda-feira, um show com o grupo Chorus. As apresentações são gratuitas e acontecem no palco instalado junto à decoração natalina, no térreo.

Considerado um dos maiores nomes do Blues contemporâneo da Inglaterra, Ian Siegal se apresenta nesta sexta-feira (30/11), às 19 horas, no Aurora Shopping. O bluesman já foi indicado 17 vezes ao Grammy e já foi vencedor do British Blues Awards. Dono de uma voz poderosa e considerado um fenômeno na guitarra, a apresentação de Ian Siegal tem tudo para ser incrível. O britânico estará acompanhado pelo instrumentista carioca Álamo Leal, que viveu 31 anos na Inglaterra e é um dos maiores expoentes do Blues brasileiro na atualidade.

Terra Celta 

No sábado (01/12), às 16 horas, sobe ao palco do Aurora Shopping, a banda Terra Celta com seu show eletrizante, performático e interativo. O grupo executa música tradicional irlandesa e celta, com arranjos inusitados e instrumento exóticos. Sucesso absoluto nos palcos do Rock in Rio (2013), Rock in Rio Lisboa (2014) e Rock in Rio Las Vegas (2015), a banda traz a fusão da música celta à música brasileira acrescentando elementos étnicos ao rock’n roll brasileiro, unindo diferentes tribos em torno de algo muito maior que qualquer definição estilística: a diversão!

Ainda no sábado (01/12), às 18h30, o Yázigi Choir faz apresentação de um repertório repleto de clássicos natalinos, todos cantados em inglês. O coro é formado por 80 crianças convidadas, com idades entre 03 e 10 anos.

Coral Jovem Adventista de Londrina

No domingo (02/12) a programação segue com a apresentação do Coral Jovem Adventista de Londrina, às 15 horas. No repertório músicas Gospel de autoria dos próprios integrantes do coral e de seu regente, Bruno Volponi, além de versões brasileiras de músicas internacionais. O grupo é formado por aproximadamente 100 coralistas e acompanhado por uma camerata de cordas e um trio de saxofones. Neste ano, o Coral Jovem completa 25 anos de fundação e lança no próximo 15 de dezembro um CD com músicas compostas pelo próprio grupo.

Grupo Chorus  

O Grupo Chorus apresenta nesta segunda-feira (03/12), às 19 horas, o seu mais novo espetáculo: “Cantoria”, que foi criado para comemorar os seus 26 anos de fundação. O Chorus, que nasceu no interior de São Paulo, mas está em Londrina há muitos anos, é reconhecido pela sua pluralidade artística, em shows que reúnem música, dança e interpretação cênica. Com um repertório eclético e de qualidade, o grupo dá vida ao Jazz, Bossa, MPB, Samba e outros estilos.

Fonte: Divulgação