Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Música nova da dupla Edson e Vincius: Jurerê

segunda, 23 de janeiro de 2012
Categoria: noticia

Após o sucesso Lê, lê, lê de João Neto e Frederico, em clima de carnaval, Edson e Vinicius apresentam uma nova versão que contagiou o país – “Jurerê”

O que inicialmente era só uma brincadeira, virou febre e se espalhou na Internet de uma forma grandiosa. A explosão da música Jurerê de Edson e Vinicius tem causado alvoroço, em apenas três dias já são mais de 160 mil visualizações no Youtube, repercutindo fortemente em todo o Brasil.

“Não esperávamos essa repercussão toda, criamos essa versão para brincarmos no palco já que a versão original se trata de uma pessoa simples, resolvemos inverter e a galera gostou”, conta Edson.

A versão da música cantada pela dupla trata-se de um homem que descobriu que ficou rico e foi badalar na praia de Jurerê Internacional, localizada em Florianópolis. A idéia da letra surgiu de Felipe, empresário da dupla, e pouco a pouco os cantores junto com alguns membros de sua equipe moldaram as palavras fazendo com que elas se encaixassem na música.

No Paraná a nova explosão do sertanejo já é uma das mais tocadas nas rádios, os números de downloads na internet também são relevantes.

Com o resultado do trabalho que começou há nove anos, a dupla é formada por dois amigos que se conheceram em um bar universitário em Marília, interior paulista. Edson, de Chavantes (SP) se apresentava no local, quando Vinicius, natural de Três Lagoas (MS), foi obrigado por seus amigos a pagar o trote da faculdade tocando seu acordeon no palco, junto com Edson. A partir daquele dia, iniciaram sua carreira na cidade de Marília, onde se apresentavam em barzinhos da região.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/EzH09INcwT8″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]