Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Mostra para bebês começa amanhã em Londrina

Mostra para bebês começa amanhã em Londrina

quarta, 08 de maio de 2013
Categoria: noticia

Começa nesta quinta-feira (09) e segue até o domingo (12), Engatinhando ? 2ª Mostra de Arte desde Bebê com o patrocínio do Promic. O evento tem como objetivo reunir e apresentar artistas que trabalham com a arte para bebês no Brasil, além de estimular o convívio familiar e a fruição artística através de apresentações teatrais, especialmente voltada ao público de zero a três anos.

Participam do evento grupos de Londrina, Brasília e São Paulo que desenvolvem trabalhos específicos para esta faixa etária. ?É importante oferecer aos bebês, o pleno acesso à arte. Esta oportunidade favorece o seu desenvolvimento de forma estimulante, repleta de criatividade e sensibilidade?, revela Andréa Pimenta, organizadora da mostra.

Os primeiros contatos do bebê com espetáculos especialmente criados para esse público, podem se tornar reveladores no futuro. ?Ao viabilizar o acesso dessas crianças a espetáculos dirigidos a elas, abrimos possibilidades para despertar nelas a curiosidade e o gosto artístico, formando desde pequeno um público apreciador da arte?, diz a coordenadora.

Todos os espetáculos são gratuitos e os convites devem ser retirados 30 minutos antes, no local do espetáculo. Clique aqui para ver a programação completa.

Fonte: Doc