Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Mostra de Design de Interiores homenageia mulheres de negócios

Mostra de Design de Interiores homenageia mulheres de negócios

segunda, 07 de junho de 2010
Categoria: noticia

Cinco grandes mulheres, integrantes e ex-presidentes da BPW – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Londrina, serão homenageadas na 1ª Mostra de Design de Interiores DEEP-Unopar, que será realizada de 8 a 28 de junho nas dependências da DEEP Interiores (Av. Maringá, 485). 

A promoção é do curso de Design de Interiores da Universidade, em parceria com a DEEP, loja que valoriza o trabalho artístico manual.

São cinco ambientes projetados pelos acadêmicos do 5º semestre, orientados por docentes do curso, que homenageiam Miriam Patrial (sala de jantar), Maria Lopes Kireeff (home office), Maria Aparecida Jabur (quarto) Sônia Maria Medeiros (home theater) e Vânia Obara (living). Elas foram fonte de inspiração e conceito para o desenvolvimento dos espaços decorados, na DEEP, pelos alunos da Unopar.

A Mostra, aberta ao público, é uma experiência única resultante da proposta de integração da Universidade com as tendências do mercado, que proporcionará experiência e conhecimento prático aos alunos, e também apresentará as possibilidades profissionais do tecnólogo em design de interiores.

 
Fonte: Assessoria Unopar

Mais detalhes:

1ª Mostra de Design de Interiores DEEP-Unopar Data: de 8 a 28 de junho Local: Deep Interiores (Av. Maringá, 485) Contato: (43) 3371-7712