Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Mostra de Cultura LGBTI+ prorroga prazo de inscrições até sexta-feira (27)

quarta, 25 de agosto de 2021
Categoria

Evento é o braço artístico da já tradicional Parada LGBTI+ e tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic)

Divulgação

A Mostra de Cultura LGBTI+ de Londrina prorrogou o período de inscrições, para os que desejam participar da sua programação artística, até a próxima sexta-feira (27). O evento é o braço artístico da já tradicional Parada LGBTI+ de Londrina e, nesta edição, será realizado em ambiente digital e transmitido ao vivo pela internet.

Foram disponibilizadas sete categorias para os artistas interessados em participar da programação: teatro/performance; canto/grupos musicais/bandas; música eletrônica (DJs); dança; literatura; fotografia; e artes visuais.

Divulgação

Para se inscrever, é necessário acessar o formulário digital disponível no link que está em todas as redes sociais da Parada LGBTI+ de Londrina. Podem participar pessoas maiores de 18 anos, e será aceita somente uma inscrição por participante. Para duplas, grupos ou coletivos é necessário apenas uma inscrição, apresentada por um de seus integrantes.

A seleção dos participantes será feita por meio de uma curadoria composta por 15 profissionais das artes e cultura de Londrina e região. A título de premiação simbólica, os participantes receberão o valor bruto de: R$ 200 (para artistas individuais) e R$ 300 (para duplas, grupos ou equipes). Para ler o regulamento completo, acesse o link: https://bit.ly/MostraLGBTI.

A Mostra de Cultura LGBTI+ de Londrina é um evento contemplado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), da Prefeitura de Londrina, por meio de edital aprovado em 2019 e com aplicação para 2020/2021. O objetivo é promover a cultura LGBTI+ na região. A mostra deve acontecer entre os meses de setembro e outubro. A data, horário, e o canal de transmissão serão divulgados posteriormente pelos organizadores.

Fonte: N.Com