Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Oficina de autodefesa para mulheres é realizada no Moringão Oficina de autodefesa para mulheres é realizada no Moringão Oficina de autodefesa para mulheres é realizada no Moringão

Oficina de autodefesa para mulheres é realizada no Moringão

sexta, 13 de julho de 2018
Categoria:

Atividade integra o 2º Londrina tem Capoeira; as inscrições da oficina são gratuitas

O Grupo de Capoeira Farol da Ilha em conjunto com o Mestre Farinha promovem o 2º Londrina tem Capoeira. O evento será realizado nos dias 13 e 14 de julho, e não é necessário fazer inscrição prévia. Na sexta-feira (13), o evento será às 19h30, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, que fica na Rua Gomes Carneiro, 315.  A Oficina “Iêêêê a violência: autodefesa feminina” ensina técnicas de defesa pessoal para mulheres.  O organizador da oficina de autodefesa para mulheres, Mestre Farinha, explica que iêêêê é uma forma de se pedir pare na capoeira, portanto o nome da oficina é um pedido de pare com a violência contra as mulheres. A oficina de autodefesa para mulheres terminará com uma roda de capoeira.

Moringão em Londrina recebe oficina de autodefesa para mulheres

Foto ilustrativa

Neste sábado (14), o evento vai começar às 16 horas na Academia Farol da Ilha, localizada Rua Mossoró, 135.  Terá troca de cordas entre os alunos e mestres, um show com o cantor Zé Lucas e uma palestra sobre As Causas Emocionais das Dores com o especialista em Leitura Biológica, o  professor Jeferson Ridão.

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), da Academia Madureira Taekwondo, do Grupo Criativa Design Digital, do cantor Zé Lucas e do Alho Paola.

Sobre a Fundação de Esportes de Londrina

A Fundação de Esportes de Londrina – FEL atua no fomento da prática esportiva. Seus diferentes projetos atendem crianças, adolescentes, adultos e idosos, proporcionando atividades físicas que promovem a saúde e o lazer para toda a família.

A FEL administra espaços públicos esportivos e mantêm convênios com entidades para desenvolvimento de diferentes modalidades. Organiza campeonatos para a população londrinense e apoia iniciativas que proporcionem o direito ao esporte, lazer e saúde à sociedade como um todo.

Fonte: Divulgação