Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Miss Nikkey Brasil 2012 é de Londrina

segunda, 16 de julho de 2012
Categoria: noticia

Adrielle Ariosi Iwai, da cidade de Londrina do Estado do Paraná, 20 anos, estudante do 3º ano de Odontologia na UEL foi eleita a mais bela nipo-brasileira  no concurso de beleza Miss Nikkey Brasil 2012 realizado durante o 15º Festival do Japão em São Paulo na noite de sábado (14 de julho). 

O concurso que teve a participação de 21 representantes de vários Estados brasileiros e foi apresentado pelo ator e apresentador Kendi Yamai, atualmente no elenco da Escolinha do Gugu como o aluno Ossako. 

A organizadora do Miss Nikkey Londrina e Paraná está no comando de Bárbara Nakatsukasa, que preparou levou as candidatas do Paraná para final brasileira com o apoio da viação Garcia.   O corpo de jurados contou com a participação de Nadja Haddad (apresentadora do Video News da Band), , Sayuri Tamashiro (Miss Nikkey Perú 2011), Jun Sakamoto (shushiman), Japinha (baterista da banda CPM 22),  Camila Cezário (Miss Nikkey Brasil 2011), Cinthia Santos (Índia Potira da Escolinha do Gugu), entre outros. 

A vencedora ganhou uma moto da Yamaha, jóias da The Graces e Júlio Okubo Jóias, viagem para o Festival Nipo-brasileiro de Salvador em agosto, diárias em hotéis, cosméticos, etc. 

O Miss Nikkey Brasil tem o objetivo de divulgar a beleza nipo-brasileira e promover a integração entre comunidades japonesas de várias cidades do Brasil.

Vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2012

Miss Nikkey Brasil 2012: 
Adrielle Ariosi Iwai
Cidade/estado: Londrina – PR
Idade: 20 anos 

1ª princesa:
Mariana Merlim Hashimoto
Cidade/estado: São Carlos – SP
Idade: 21 anos

2ª Princesa:
Jéssica Hisatomi De Oliveira
Cidade/estado: Mogi das Cruzes-SP
Idade:17 anos

3ª princesa
Karla Shimada De Oliveira
Cidade/estado: Maringá ? PR
Idade: 21 anos

4ª Princesa
Harue Daniele Chiuji 
Cidade/estado: Campo Grande – MS

Fonte: e-leven Agency