Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Midiograf lança Revista ?Expressões? com 20 anos de história

Midiograf lança Revista ?Expressões? com 20 anos de história

terça, 29 de maio de 2012
Categoria: noticia

Nesta terça-feira, dia 29, a Midiograf Gráfica e Editora, empresa com sede em Londrina, lança a sexta edição da Revista Expressões. O evento de lançamento será em um café da manhã, na própria empresa, dirigido aos entrevistados da revista e também aos entrevistados das outras edições.

?Expressões Midiograf?, que sempre explorou em cada edição um segmento produtivo traz neste número algo especial: os 20 anos da Midiograf. Mais de 40 entrevistados relatam entre eles, diretores e equipe da gráfica, histórias de parceria, de criatividade, crescimento nesta trajetória dos 20 anos.

A revista

Com periodicidade trimestral, mais de 80 páginas em couchê fosco, Expressões Midiograf faz parte de um projeto iniciado em 2009, com objetivo da valorização do capital humano, através de um produto impresso de qualidade.

20 anos

?Expressões? reflete também a filosofia da Midiograf nestes quase 20 anos de história de muito trabalho, de um crescimento planejado, com responsabilidade socioambiental, da valorização dos colaboradores, clientes, parceiros, enfim da pessoa e por consequência da tecnologia como instrumento deste relacionamento.

A Midiograf receberá agora em junho o prêmio Top Nikkey Londrina 2012.  Em 2011, a gráfica recebeu os prêmios Top Nikkey Londrina 2011; Prêmio de Excelência Gráfica Fernando PINI, pelo catálogo promocional com efeito especial e 8º Prêmio APP Markemidia, como Melhor Fornecedor Gráfico. Em 2010, recebeu o Prêmio de Excelência Gráfica Oscar Schrapper Sobrinho.

Atuando em diversas frentes como impressos em geral, editorial, embalagens, digital e ?on line?, de uma pequena Multilih, que iniciou a empresa, até as alemãs Heidelberg, uma das melhores máquinas gráficas do mundo, existentes na empresa, a trajetória de 20 anos da Midiograf extrapolou as fronteiras de Londrina e do Estado do Paraná.

Fonte: Alea Comunicação 

Mais detalhes:

Midiograf Gráfica Endereço: Rua das Indústrias, 327 Fone: (43) 3348-4393 E-Mail: [email protected] Site: http://www.midiograf.com.br