Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Menina Bar recebe a primeira etapa do Circuito Internacional de Blues

Menina Bar recebe a primeira etapa do Circuito Internacional de Blues

quinta, 01 de fevereiro de 2018

Evento será dia 3 de março; shows com as bandas Master Keys e Musadelic

Os amantes do blues já podem reservar o seu lugar na primeira etapa do Circuito Internacional de Blues do Menina! Boa música, gastronomia e um ambiente acolhedor te esperam no dia 3 de março.

Master Keys interpreta Neil Young

A abertura do evento fica por conta da Master Keys com os sucessos do músico canadense Neil Young. A banda é composta por Rafael Carreri (guitarra, gaita e vocal), Tim Fernandes (guitarras), Lucas Fioravante (baixo) e Domingos Tortato (bateria).

Mulheres no blues

O Musadelic é um quarteto feminino com influências de Etta James e Aretha Franklin, além de Stevie Wonder, Wilson Pickett e Prince. Com origem em 2016, a banda vem trabalhando as canções com versões próprias cheias de atitude.

Mayra Aveliz é cantora e compositora influenciada pelo blues, soul e rock. Já Carol Lewis é baterista e sua maior influência é o rock n’ roll dos anos 50 e 60. A banda também conta com a compositora, cantora, guitarrista, violinista e violeira  Fabíola Ognibeni, além da baixista e cantora de blues e soul Jes Condado.

https://www.www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=mtXhe7Whjx4

Reservas

Para reservar o seu lugar no Circuito é só ligar no (43) 3028-1550 após as 15h ou mandar um e-mail para o [email protected]. Não há custos adicionais para reservas.

Você também pode encontrar informações no site do Menina!