Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Menina Bar promove Circuito Internacional de Blues com a participação de Bob stroger

Menina Bar promove Circuito Internacional de Blues com a participação de Bob stroger

quarta, 16 de novembro de 2016

Considerado o segundo maior evento do Blues no Brasil, o circuito será realizado no dia 18 e contará com a participação de Bob Stroger

Circuito Internacional de Blues, organizado pelo Menina Bar, será realizado no dia 18 de novembro. Idealizado em 2011, tem o intuito de proporcionar aos fãs do estilo musical, shows de grandes nomes do blues nacional e internacional. Em todas as edições, o evento se mostrou como um grande sucesso, demonstrando o interesse do público pelo gênero.

Menina Bar promove Circuito Internacional de Blues com a participação de Bob stroger - LondrinaTur

Reprodução

Esta edição contará com a participação de Bob Stroger, conhecido internacionalmente como um dos grandes mestres do blues. Bob Stroger nasceu em 1930, em Missouri (EUA) e mudou-se para Chicago aos 16 anos. Hoje, aos 86 anos, o reconhecimento ao longo de sua carreira deve-se em grande parte à sua contribuição a outros consagrados músicos. Trabalhou com lendas do blues, como Eddie King, Otis Rush, Jimmy Rogers, Eddie Taylor, Eddy Clearwater, Sunnyland Slim, Louisiana Red, Buster Benton, Homesick James, Mississippi Heat, Snooky Pryor, Odie Payne, Fred Below, Willie "Big Eyes" Smith e Billy Davenport.

Considerado o segundo maior evento do gênero Blues no Brasil, o Circuito Internacional de Blues já trouxe músicos reconhecidos internacionalmente, como os americanos Donny Nichilo, Lurrie Bell (Ganhador de 2 Grammys Award ), Eddie Taylor Junior, Omar Colleman, Mud Morganfield, Willie Walker, Kenny Blues Boss Wayne, Junior Watson, o argentino, Danny Vincent e os brasileiros Décio Caetano, Duca Belintani, Igor Prado Band, The Headcutters.

E fique de olho que, até o final do ano, haverá muitas outras atrações internacionais.

Reservas de mesas e mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail [email protected], telefone (43) 3028-1550 ou site. O Londrinatur é um apoiador do evento.

Redação Londrinatur