Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Menina Bar apresenta Banda Litltle Talk – Rock and Roll

Menina Bar apresenta Banda Litltle Talk – Rock and Roll

sexta, 21 de outubro de 2011

A banda se formou a partir da reunião de velhos amigos que estiveram juntos em outras bandas anteriormente. A banda foi criada para reviver grandes clássicos do rock e do blues, o show é dinamico e variado. A banda traz em seu repertório grandes clássicos do Rock e do Blues como Eric Clapton, Pink Floyd, Creedance, Beatles, Bud Guy, Jimi Hendrix, The Doors, entre várias outras bandas clássicas do rock mundial.

Little Talk, também apresenta um show tributo de um dos maiores nome do blues Stevie Ray Vaughan, contendo seus maiores clássicos.

O objetivo da banda é trazer para o público músicas de qualidades, essa é uma das fórmulas do sucesso para cada apresentação. Outro aspecto muito importante é a participação do público, seja no break da música ou mesmo com a chamada para a participação no palco, tornando o show mais íntimo e fazendo com que as pessoas se sintam os verdadeiros artistas, automaticamente gerando a melhor propaganda: boca a boca.

A banda é formada por 4 músicos experientes:

Diego Munhon – Voz, base e gaita.
Edu Vicenti – Bateria.
Rodrigo Perri – Guitarra Solo.
Mats Oliveira – Baixo e Voz.

Para quem aprecia o bom e velho rock´n roll a banda tem a medida perfeita para seus ouvidos.

Mais detalhes:

Menina Bar apresenta Banda Litltle Talk - Rock and Roll Couvert: R$ 8,00 Local: Menina Bar Endereço: Av. Santos Dummond, 1.113 Contato: (43) 3028-1550