Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Restaurantes rurais: veja os melhores de Londrina

Restaurantes rurais: veja os melhores de Londrina

domingo, 15 de novembro de 2020

Polenta, pernil, frango caipira, feijoada.... não há quem resista a essas delícias!

Ah, os restaurantes rurais! Polenta, pernil, frango caipira, feijoada, pudim, bolo de milho… Isso para citar apenas algumas das muitas delícias. Pensando em como é bom visitar lugares novos e (principalmente) comer bem, o Londrinatur elencou os melhores restaurantes rurais da região. Vamos conferir?

Vó Tatau

Restaurante Rural Vó Tatau serve deliciosa comida caseira em Londrina

Comida italiana ou caseira? No Restaurante Rural Vó Tatau você não precisa escolher porque há essas duas opções servidas no fogão à lenha. Além disso, o local oferece sobremesas caseiras deliciosas. O restaurante abre aos domingos e conta com música ao vivo, parquinho e ar condicionado interno.Abre aos domingos das 11:30 às 17:00. O Vó Tatau fica à Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, KM:10. O telefone é (43) 3339-1773.

(Para saber mais sobre o Restaurante Vó Tatau, clique aqui)

Recanto Dá Licença

Recanto Dá Licença em Londrina

O Recanto Dá Licença , um dos melhores restaurantes rurais, está aberto aos domingos e tem receitas para todos os gostos: grelhados, massas, saladas e alguns diferenciais como pratos rurais e costela na brasa. Além disso, o local tem área verde, redário, campo de futebol, parquinho e muita diversão com os monitores para as crianças. Abre de segunda a domingo a partir das 11:00. O Recanto fica na Rua Eunilson Bezerra da Silva, lote 148, ao lado do Catuaí Shopping. O telefone é (43) 3325-2876.

(Para saber mais sobre o Recanto Dá Licença, clique aqui)

Restaurante Norte e Sul Rural

Restaurante Norte e Sul Rural em Londrina

O Restaurante Norte Sul Rural e Eventos é um espaço aconchegante que abre aos domingos e oferece um ótimo almoço a la carte. Além do ambiente verde, as crianças tem parquinho reservado só pra elas.  O Norte e Sul Rural fica na Estrada da Cegonha, KM 3, s/n. O telefone é o (43) 3324-7878.

(Para saber mais sobre o Norte Sul Rural e Eventos, clique aqui)

Frutal do Campo

Frutal do Campo em Londrina

O Frutal do Campo  é um dos restaurantes rurais da região e funciona com um sistema de self-service livre por pessoa com diversos tipos de carne, massas e outras guarnições. O restaurante também tem uma feijoada completa (inclusive com versão light!). Abre de quarta a domingo a partir das 11:30. O restaurante fica na Rua Mar Vermelho, 555.  O telefone é o (43) 3339-0601.

(Para saber mais sobre o Frutal do Campo, clique aqui)

Toca do Cateto

Toca do Cateto em Londrina

A Toca do Cateto abre todos os dias da semana, com comida caseira à vontade. São mais de 50 pratos quentes, saladas, sobremesas e churrasco! Abre de segunda a domingo a partir das 11:30. A Toca do Cateto fica na rua Ângelo Mioto, 732, no Patrimônio Heimtal. O telefone é o (43) 3336-1524.

(Para saber mais sobre a Toca do Cateto, clique aqui)

Rancho San Fernando

Rancho San Fernando em Londrina

Costela, pernil, frango caipira, feijoada… já ficou com água na boca? O Rancho San Fernando abre ao público aos domingos com essas e outras delícias. O Rancho também tem apresentações musicais. Abre aos domingos das 11:30 às 17:00. O San Fernando fica na Rua São Paulo, 54, Distrito Espírito Santo. O telefone é o (43) 3337-7007.

(Para saber mais sobre o Rancho San Fernando, clique aqui)

Rancho do Gaúcho

Rancho do Gaúcho em Londrina

O Rancho do Gaúcho funciona diariamente, desde o café da manhã até o jantar. As refeições contam com vários tipos de saladas, pratos frios e quentes, grelhados e sobremesas. Os almoços de domingos e feriados, então, são os mais completos (vale a pena destacar aqui os vinhos do local). Aniversariantes ganham uma garrafa de vinho!  O Rancho fica à PR 445, KM 92, entre os trevos de Cambé e da Warta. O telefone é o (43) 3398-4456.

(Para saber mais sobre o Rancho do Gaúcho, clique aqui)

Porco no Tacho

Porco no Tacho em Londrina

O Restaurante Porco no Tacho tem culinária alemã, italiana e caipiras juntas! Serviço serf-service com várias saladas, pratos quentes e sobremesas caseiras. Abre de sexta das 19:30 às 23:00 e aos domingos das 11:30 às 15:00. O Restaurante atende aos domingos, no horário de almoço e fica à Rua Domingues Cantagalli, 20, no Heimtal. O telefone é o (43) 3326-4473.

(Para saber mais sobre o Porco no Tacho, clique aqui)

Strassberg Tortas Alemãs

Strassberg Tortas Alemãs em Londrina

O Strassberg Tortas Alemãs tem o melhor da comida alemã em Londrina. Tortas, carnes, salgados, massas, aperitivos e muito mais! O Strassberg fica à Rodovia Celso Garcia Cid, KM 401. Aberto de segunda a s[abado das 10:30 às 21:30 e aos domingos das 09:00 Às 17:00. O telefone é o (43) 3398-4220.

(Para saber mais sobre o Strassberg Tortas Alemãs, clique aqui)

Kioske da Costela

O Kioske da Costela – Restaurante rural e Buffet – que fica no Limoeiro – é especialista em servir a melhor Costela de chão de Londrina e região. Ele funciona aos sábados e domingos das 10h30 às 17h00. Ah! E tem sempre música ao vivo (muita moda boa). Faça já a sua reserva: Ligue WhatsApp 43- 99119-1693 (Estrada do Limoeiro – Empório da Nata). Londrina-Pr. O telefone é o (43) 9 9119 1693.

(Para saber mais sobre o Kioske da Costela, clique aqui)

 

Redação Londrinatur