Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Mega Feira do grupo Enjoei Eaí deve reunir mais de 10 mil pessoas Mega Feira do grupo Enjoei Eaí deve reunir mais de 10 mil pessoas Mega Feira do grupo Enjoei Eaí deve reunir mais de 10 mil pessoas

Mega Feira do grupo Enjoei Eaí deve reunir mais de 10 mil pessoas

Wednesday, 03 de October de 2018

Evento, que tem apoio da Codel, será realizado nos dias 5, 6 e 7 de outubro, no Parque Ney Braga

O Parque Ney Braga recebe nos dias 5, 6 e 7 de outubro a 8ª “Mega Feira de Varejo do Enjoei Eaí”, evento que promete reunir mais de 130 expositores de peças com até 70% de desconto. As atividades começam às 10h e seguem até as 21h com shows, opções para comer e beber, espaços para crianças, animais de estimação e outras atrações. Não existe custo para visitar a feira, apenas a contribuição de um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado a entidades beneficentes. O Parque de Exposições fica na Avenida Tiradentes, 6.275, Cilo II.

A Mega Feira, que conta com apoio da Prefeitura de Londrina por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), espera reunir mais de 10 mil pessoas. Organizada pelos empresários Lavínia Rocha e Júlio Degani, a ação é fruto de um grupo do Facebook criado em 2012 que hoje soma mais de 400 mil membros, estabelecendo um canal de comunicação entre os moradores de Londrina e região que buscam comprar e vender produtos e serviços, bem como interagir com a comunidade.

As exposições de empresas e lojistas incluem produtos de confecções, calçados, móveis e decoração, eletrodomésticos e eletrônicos, cama, mesa e banho, produtos naturais, alimentação, artesanato, veículos, imóveis, entre outros. A proposta é dar visibilidade a iniciativas inovadoras de empreendedorismo, sustentabilidade, saúde, beleza, bem-estar e solidariedade.

Vem aí a Mega Feira do Grupo Enjoei Eai

Segundo a diretora de Turismo da Codel, Maitê Morgana Uhlmann, iniciativas como essa movimentam o cenário cultural e econômico da cidade. “A feira é muito bacana. Eventos assim, de livre iniciativa, têm que acontecer com mais frequência e a Codel dá todo o apoio. Além de movimentar a economia de Londrina e região e promover o desenvolvimento, a atividade representa um passeio para os londrinenses”, explicou.

O evento vai oferecer às crianças o “Parquinho Enjoei”, um espaço gratuito com brincadeiras, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Haverá também opções para comer e beber em uma praça de alimentação que vai reunir diversos foodtrucks e food bikes que atenderão a todos os gostos. Um palco vai animar os visitantes com shows e apresentações durante as 11 horas de evento. Além disso, uma espaço pet vai dar a chance à cachorros e gatos abandonados encontrarem um novo lar.

Fonte: N.Com