Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# Meditação para uma mente mais atenta e criativa

# Meditação para uma mente mais atenta e criativa

sexta, 21 de março de 2014

Pare e pense! Qual nossa maior necessidade hoje? Após tanta evolução e desenvolvimento humano, o que precisamos fazer para seguir adiante?


Divulgação

Estas são perguntas cada vez mais frequentes no meio científico frente ao dilema causado pelo excesso de informação após a revolução digital. Esta que foi responsável pela aceleração de muitas pesquisas, contribuindo para o desenvolvimento da humanidade e modificando permanentemente nossa maneira de nos relacionarmos e fazermos negócios, também se mostra nociva àqueles que não estão preparados para suportar esta avalanche de conhecimento.

Nossas mentes estão entrando em colapso e exteriorizando sintomas completamente novos. Uma grande parcela da população mundial ao buscar explicação para estes sintomas se deparam com o fantasma do stress e este se mostra tão abstrato que poucos conseguem reverter seus efeitos. Como identificar a causa do stress? Como administrar os estados emocionais e ter uma mente atenta e criativa?

A resposta a estas perguntas não virão através da internet ou televisão, virá de dentro de nós quando aprendermos a olhar nesta direção. Há milhares de anos nossos antepassados desenvolveram técnicas que possibilitam esta imersão e potencializam nossas capacidades, mas que durante muito tempo foram renegadas pela ciência e por todos os que se diziam “lúcidos”. Eis que agora surgem estudos e pesquisas que comprovam a importância e indispensabilidade de tais técnicas para extrairmos o melhor de nós. Agora, tais técnicas contam com uma experiência de mais de 5000 anos e o aval da comunidade científica.

Coloquemos os cintos e aceleremos rumo a este estado de consciência expandida. Aprendamos a lidar com as ferramentas que temos e a superar nossas próprias expectativas. Ao fazer isso, toda informação que chegar até você será bem administrada e, ao invés de gerar danos, o tornará ainda mais forte e realizador.

Medite!

Nádia Quinteiro
Instrutora do Método DeRose
Coach de alta performance

Quer desenvolver uma mente mais atenta e criativa?

Venha participar do curso “Meditação – Mais concentração e foco no seu dia a dia” que será ministrado pela diretora e instrutora Nádia Quinteiro. Com uma abordagem teórica e prática, o curso é voltado tanto para pessoas que querem conhecer o tema, quanto para os praticantes que desejam aprimorar suas técnicas. O curso será realizado no dia 12/4/2014 (sábado) às 15h no Método DeRose Londrina. Condições especiais para inscrições antecipadas até 7/4/2014.

Vagas limitadas! Garanta já a sua pelo (43) 3321-1770.

www.DeRoseLondrina.com.br

Mais detalhes:

Método DeRose Telefones (43) 3321-1770 / (43) 9970-4069 Rua Antonio de Moraes Barros, 84 Centro - Londrina - PR [email protected] facebook.com/deroselondrina