Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Maurício Meirelles se apresenta nesta quinta-feira (20) no Aurora Shopping Maurício Meirelles se apresenta nesta quinta-feira (20) no Aurora Shopping Maurício Meirelles se apresenta nesta quinta-feira (20) no Aurora Shopping

Maurício Meirelles se apresenta nesta quinta-feira (20) no Aurora Shopping

Wednesday, 19 de September de 2018

Humorista já integrou o elenco dos programas de TV Legendários, CQC e Pânico

O  humorista Maurício Meirelles apresenta nesta quinta-feira (20) o seu mais novo solo de stand up comedy “Levando o Caos”. Meirelles integra a programação do projeto “Comédia de Quinta”, do Aurora Shopping. O show será  apresentado a partir das 19h30, no Centro de Eventos do Aurora.  Os ingressos podem ser comprados no site https://www.ingressonacional.com.br/evento/10485/comedia-de-quinta-com-mauricio-meirelles.

Em “Levando o Caos”, Meirelles aborda com muito bom humor assuntos como preconceitos, depressão e feminismo. O show também conta com uma parte interativa, em que algumas pessoas do público são convidadas  a liberarem seus contas em redes sociais para que o humorista faça postagens como se fosse o dono da conta!

Maurício Meirelles se apresenta no Comedia de Quinta no Aurora Shopping

Mauricio Meirelles iniciou sua carreira no stand-up em 2007 e desde então não largou mais os palcos. Com três solos de sucesso, “Não Leve a Sério”, “Perdendo Amigos” e o mais recente show “Levando o Caos” foi assistido por mais de 170 mil pessoas e completou em 2017, 10 anos de carreira. O humorista já integrou o elenco dos programas de TV Legendários, CQC, Pânico e X-Factor. Também esteve no Estranho Show de Renatinho (Multishow),  mais recentemente no programa Zona Mista, do SporTV e atualmente no programa Vídeo Show – TV Globo.

Em 2013 criou o Webbullying, que desde então faz parte do seu show de stand up e em seu canal do Youtube que conta com mais de 370 milhões de visualizações e mais de 2,6 milhões de inscrito no canal. Em 2016, Meirelles  ganhou o prêmio de  melhor Stand Up do Ano, pelo Risadaria.

Fonte: Divulgação