Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Marcas desfilam coleções na Expoboné 2010

Marcas desfilam coleções na Expoboné 2010

quinta, 26 de agosto de 2010
Categoria: noticia

As tendências na produção do boné aliado ao mundo fashion e ao esporte estiveram na passarela do primeiro dia de desfiles da Expoboné 2010 (Feira Nacional dos Fornecedores de Matérias Primas para a Indústria de Bonés, Camisetas, Brindes e Similares) que está sendo realizada em Apucarana/PR até sexta-feira, dia 27. 

A Lenix espelhou a nova coleção nas tendências do mercado de sportwear e casual, optando pelo conforto natural do algodão. A coleção emprega técnicas de estamparia e bordados com aplicações cortadas a laser. Os tingimentos especiais preservam a maciez das fibras dos tecidos, proporcionando o visual despojado das peças.

Uma das novidades foi o boné Flex Cap que utiliza algumas matérias-primas importadas como a aba e entretela. É um boné fechado com elástico interno e viés personalizados.

A Brascompany apresentou a coleção de bonés e camisetas acompanhando as modas surf, skate, street e hip hop, em modelos com silk, bordados, apliques e corte a lazer.

A Wear Company trouxe as tendências da linha de bonés, chapéus e viseiras construídas em parceria com as várias marcas nacionais atendidas pela empresas. A linha masculina ressalta as aplicações em laser, lavanderia e tinturaria. Para o feminino, a linha romântica aliada às tendências retrô.

A CRR Bonés mostrou soluções customizadas que adicionam identidade visual aos produtos. Com qualidade, criatividade e ousadia, a coleção trouxe bonés com tecidos diferenciados e técnicas de programação visual inovadoras.

A Boneleska, que produz uma linha completa de bonés, chapéus e gorros, é especializada também em produtos infantis, conquistando a licença de comercialização das marcas Corinthians, São Paulo Futebol Clube, Walt Disney e Warner Bros, além de possuir marca própria como a Kids.Com. Na passarela, a marca mostrou as novas modelagens criadas para as licenças, em modelos adultos e infantis.

Na quinta-feira (26 de agosto), às 17 horas, acontece o desfile de bonés que estão presentes na novela TiTiTi da Rede Globo. E as 19 horas as empresas fabricantes de bonés expositoras da Expoboné farão novo desfile de tendência de coleções.

Fonte: CRCOM Comunicação Empresarial

Veja também: Alexandre Herchcovitch diz que crescimento do boné como acessório de moda passa pelo público feminino

Mais detalhes:

Expoboné 2010 (Feira Nacional dos Fornecedores de Matérias Primas para a Indústria de Bonés, Camisetas, Brindes e Similares) Data: 24 a 27 de agosto de 2010 Local: Pavilhão do IBC - Bairro Vila Nova - Apucarana-PR Site: http://www.expobone.com.br/ Contato: 41 3072 1000 - 41 8809 9258