Beer & Beef, edição Saint Patrick´s, traz show do Terra Celta na quinta (14)
Banda Terra Celta O evento cervejeiro reúne outras dez atrações musicais entre os dias 14...
Para os amantes de queijo, os restaurantes BURGER KING® no Brasil se tornam parada obrigatória. O carro chefe da casa, o sanduíche WHOPPER®, acaba de ganhar duas novas versões: O Cheddar WHOPPER® – com duas camadas do saboroso queijo cheddar, e o WHOPPER® 3 queijos ? prato, suíço e cheddar.
As duas novidades, que são feitas na hora, estarão disponíveis nos restaurantes BURGER KING® do Brasil até 3 de outubro, e vêm para aquecer o cardápio da rede BURGER KING® neste inverno, com muito queijo.
A marca BURGER KING® investe constantemente no desenvolvimento de novos produtos. ?Estamos sempre pesquisando os desejos e preferências de nossos clientes e vemos nesses dois produtos uma grande oportunidade de ampliar a diversidade do nosso menu e agregar valor à nossa marca,? afirma Rafael Romero, gerente sênior de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil. A marca BURGER KING® está no Brasil há cinco anos e tem dez grupos franqueados, em 51 cidades, 17 estados e com 93 restaurantes.
Cheddar WHOPPER®: pão, molho cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, mais duas camadas de cheddar, cebolas caramelizadas, tomate, alface e maionese.
WHOPPER® 3 queijos: pão, duas fatias de queijo prato, duas fatias de queijo suíço, cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, tomate, alface e maionese.
Acesse o site do Burger King: http://www.burgerking.com.br/
Fonte: M5 Comunicação Integrada