Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Making Easy lança coleção de batons outono/inverno 2017

Making Easy lança coleção de batons outono/inverno 2017

terça, 30 de maio de 2017
Categoria

Estiveram presentes as blogueiras Antonella Sapia, Thalita Franco, Camila Lima, Micheli Pessoto, Cintia Santos e Áchilla Lima

A noite da última quinta foi de muita badalação e novidades na loja conceito da Vale Verde no Catuaí Shopping. O motivo foi o lançamento da coleção de batons outono/inverno da linha Making Easy da Flora Cosmética. Ao todo são sete novas cores que casam perfeitamente com o clima mais ameno e trazem o slogan: “Color Yourself: porque ser bonita é ser você mesma".

Marcaram presença as blogueiras embaixadoras da marca: Antonella Sapia, Thalita Franco, Camila Lima, Micheli Pessoto, Cintia Santos e Áchilla Lima. Thalita, que além de blogueira é maquiadora e apaixonada por produtos de beleza, afirmou que o seu batom preferido da nova coleção é o Cremoso nº11, que transita entre tons de marrom e cinza. “Além de serem sete cores lindas, o melhor é que os batons são cremosos e hidratam os lábios, o que é ideal para o inverno que tem um clima mais seco”, disse Thalita.

Para Micheli Pessoto, o preferido é o vermelho nº6. “Apesar de serem batons cremosos, eles não transferem para fora da boca, não mancham e vieram em tons super versáteis que casam com todos os estilos de mulheres”, disse a influenciadora digital.

Além do marrom e do vermelho, o nude é um dos grandes destaques da nova coleção, visto como a cor tendência para o outono/inverno 2017. Rayanni Voltarelli, gerente da Vale Verde no Catuaí Londrina, afirma que os produtos da Making Easy são um verdadeiro sucesso de vendas, pois unem qualidade e preço acessível. Os batons Color Yourself custam R$ 14,90 cada e já estão à venda em todas as Farmácias Vale Verde.

Fotos: Divulgação